.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha opinião sobre a apuração do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Até agora eu estou me perguntando, o que é que faz um jurado dar uma nota 9 no quesito bateria para uma escola que simplesmente levantou a Marquês de Sapucaí como fez a Mangueira. Eu confesso que não sou torcedor da Mangueira, mas essa nota sem dúvida ainda não desceu na minha garganta. A escola veio inovadora, venceu todos os desafios, e recebe uma nota dessas no quesito em que ela mais surpreendeu... sem cabimento. Um outra nota também que me indignou bastante ,foi que um determinado jurado do quesito "Alegorias e adereços" que  deu 8.7, 8.9 , 9.0 e etc. para diversas escolas, e só para a Beija-Flor de Niópolis ele deu a nota dez. O visual de cores dos carros da Beija-Flor nem estava tão legal assim. Mas fazer o que ... Agora no que eu concordei foi o desconto de pontos recebido pela escola Acadêmicos do Salgueiro por causa do atraso de 10 minutos. Nessa parte eu não pude reclamar. Agora , as notas ali acima citadas por mim realmente não desceram. É só .


(  Publicarei meu post sobre a minha aula de música do dia de hoje amanhã de manhã cedo . Até mais .  )

2 comentários:

  1. E quanto à Porto da Pedra?! É um absurdo essas notas. Mas não há de ter espanto, visto que as escolas de samba do Rio de Janeiro, pelo menos as principais, são mantidas ou financiadas pelos bicheiros e magnatas de negócios ilegais. É evidente que todo esse circo, que é a apuração, é mais que armado, ou melhor, roubado.

    Ahh... fala do Tigre também, afinal sou Porto da Pedra!

    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Realmente, me esqueci de citar a Porto da Pedra... A escola veio lindissima, belas alegorias, acabamento impecavel e pegou uma nota 8
    7 no quesito alegorias. É realmente absurdo.

    ResponderExcluir