.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 12 de março de 2011

"Não estás só..."

Por Lucas, Bragança ( Pará )



Oi pessoal. Todos vocês sabem que eu estou me sentindo muito, muito aflito pela situação que está ocorrendo no Japão. Eu não sou japonês, e muito menos tenho parentes lá ( pelo menos até o ponto que eu saiba )  , mas aquilo me deixou com o corpo no estado do Pará , e a cabeça na cidade de Sendai, a mais atingida por essa catástrofe. É terrível como eventos assim mexem conosco, principalmente nesse caso , como há risco de acidentes nucleares de grandes proporções, o que com certeza não vai me deixar dormir em paz. Mas , vim aqui neste post para mostrar-lhes um vídeo bastante especial. Em 2006, o Linkin Park estava trabalhando na composição da música " Not Alone" ( "Não estás só" , em português ) para incluir no álbum "Minutes to Midnight", que foi lançado eventualmente em 2007, tendo a música sido substituída por "Leave Out All The Rest" . Segundo os membros da banda , a música não condizia com a emoção que eles estavam vivendo naquela hora... Mas quando se deu notícia do terremoto no Haiti , no início de 2010, eles pensaram : " - Precisamos gravar aquela música" . Correram pro estúdio e gravaram a música "Not Alone" , que foi dedicada especialmente as vítimas dos terremotos no Haiti, em 2010. E hoje eu dedico ela a toda a comunidade japonesa do Brasil , e a todos os japoneses que sofreram com os terremotos, já que afinal não foi só um tremor que arrasou com aquele país. Fiquem com o vídeo e visitem o link que mostra a tradução da letra.







FONTE DO VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=lrbL1s9qwBs&feature=player_embedded

LETRA TRADUZIDA DA MÚSICA "NOT ALONE" :
http://letras.terra.com.br/linkin-park/1618405/traducao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário