.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

terça-feira, 22 de março de 2011

A realidade como ela é : maltrato aos animais.

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Oi gente. Como vocês estão ? ( Ou você se estiver sozinho ) . Estão bem ? Eu também . Mais ou menos, mas não entrarei em detalhes . Bem , acho que terei que dar uma adiada um pouquinho grande em relação ao meu post de hoje sobre a aula de música, por que justamente a minha aula foi baseada em uma apostila da qual eu não havia levado dinheiro para bater xérox. Ou seja , vou amanhã pedir a apostila emprestada ao meu professor. Pois bem , agora voltando ao assunto principal deste post. Estava "fuçando" o blog de alguns dos meus seguidores do "PODE FUÇAR" quando derepente , no blog Rotina Tensa ,  vi um post de Outubro de 2010 falando sobre um caso de um domador de leões de um circo na Ucrânia que havia sido atacado por ( adivinha... ) leões. Bem , aqui vai a minha opinião: Neste caso devo ser moderado, pois os riscos ali envolvidos incluiam uma vida humana . Então, acho que fica a lição para o homem da próxima vez ( tomara que não ocorra de novo )  largar dessa profissão, pois os animais também pensam , eles tem seu próprio lar, seu modo de vida. Parece clichê, mas se isso parecer , então a vida é uma droga de mer** ( o que eu crei que não seja )  . Fato. Fique aqui também com o link de um post deste blog falando sobre a proibição das touradas na região da Catalúnha , Espanha aqui.







FONTE DO VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=GTBPrLP-8sM&feature=player_embedded

Um comentário:

  1. Pois é, toda ação tem uma reação, belo post

    me siga no twitter @vagnerzaffani e minha anda tb @bandadebosh

    valeuuuu

    ResponderExcluir