.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

terça-feira, 22 de março de 2011

Fim de semana lotado, Top 10 melhores músicas do Linkin Park ( e tô nervoso pra cara*** !!!!! )

Por Lucas ,Bragança ( Pará )




Oi gente. Mil perdões pelos dois dias ausentes aqui. Desculpa mesmo. Mas vamos lá . Esse final de semana digamos, foi um final de semana bastante engraçado ( Não é mesmo ? ). Quem deve ter acompanhado a Rede Record na noite deste sábado deve ter presenciado o programa do Rodrigo Faro ( O Melhor do Brasil ). Nada melhor que entretenimento , emoção, e uma pitada de safadezinha ( afinal ninguém é de ferro não é mesmo ? ) pra animar as nossas tardes e noites de sábado ( já que é um programa longo ) . E pra minha surpresa , na hora do quadro "Vai dar namoro" , adivinha o que ele dançou ? Não adivinhou ? Aham : Freddy Mercury, vocalista já falecido do grupo Queen . O Queen foi um grupo de rock inglês muito famoso no passado por suas belas composições que tinham principalmete como objetivo incluir o público na hora do show. E é claro que não poderia faltar os clássicos " We are Champions" , e "We will Rock You " ( Aposto que essa você já cantou bastante em sala de aula batendo com as mãos nos cadernos ). Então, logo abaixo está uma série de vídeos mostrando a apresentação das músicas.


PARTE 1:





PARTE 2:





PARTE 3:









(Obs.: Confesso : Rodrigo Faro  podia ter feito melhor , por mais que a imitação não requisesse canto de verdade, e Freddy Mercury não dava tantos socos no ar : era mais cintura , perna e ombros ... )






Agora, vamos ao segundo assunto tratado neste post : O top 10 melhores música do Linkin Park .  Como vocês já devem saber, no dia 20 de março, no domingo desta semana , o vocalista da banda norte- americana de rock Linkin Park, Chester Bennington ,estava  aniversariando 35 anos de idade . E para entrar no espírito da comemoração eu resolvi ver no You tube  qual era a opinião das pessoas em relação as 10 melhores  músicas da banda ( Linkin Park ) . Ali abaixo está um vídeo mostrando o "top 10 " com o qual eu mais simpatizei (  embora não concordasse com algumas das músicas ali apresentadas , mas fazer o que . ) Curtam a vontade.





( Não simpatizei com "Numb Encore" ,mas concordo que "In the End " não esteja no primeiro lugar . O Linkin Park tem músicas lirica e sonoramente melhores .)








Agora sim , o assunto que encerra a este post: O "Tô nervoso pra cara*** " . Pois é, o motivo no meu nervosismo é referente a uma atividade da minha aula de música do assunto sobre compassos musicais. A atividade pede que eu faça cinco compassos 4/4 para a atividade de hoje a tarde ( já que as terças -feiras eu também tenho aula de música ) . Esses cinco compassos consistem numa espécie de "mini-composição própria" . Ou seja : vou compor. Digamos que é quase como uma redação , só que escrita musicalmente na partitura, e é para ser apresentada na flauta doce. Por isso o meu nervosismo. Mas graças a Deus que esses compassos foram pedidos para serem escritos na clave de sol ( a mais utilizada ), essa clave eu já decorei a posição das notas na pauta da  partitura. Sendo assim , tenho que ir logo fazer essa composição , senão estou ferrado hoje a tarde. Fiquem com Deus e com a minha página do blog "PODE FUÇAR " falando sobre a minha aula de música aqui






FONTE DOS VÍDEOS:


RODRIGO FARO DANÇANDO FREDDY MERCURY NO "VAI DAR NAMORO " , QUADRO DO "O MELHOR DO BRASIL":


 PARTE 1:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=F2L0WqMBsMM


PARTE 2:
http://www.youtube.com/watch?v=fzPCYrdA13s&feature=player_embedded


PARTE 3:
http://www.youtube.com/watch?v=0IWlua9HqzE&feature=player_embedded


TOP 10 MELHORES MÚSICAS DO LINKIN PARK:
http://www.youtube.com/watch?v=cv67wiTOG2g&feature=player_embedded


CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O GRUPO "QUEEN":
http://pt.wikipedia.org/wiki/Queen


VEJA A PÁGINA DESTE BLOG CONTENDO TODOS OS MEUS POSTS SBRE "LINKIN PARK" :
http://lucasmqr2.blogspot.com/search/label/Linkin%20Park



Comentem á vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário