.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sexta-feira, 11 de março de 2011

PODE FUÇAR... em status de luto pelo Japão.

Por Lucas , Bragança ( Pará )



Estou chocado com as notícias que recebo a todo momento na internet por causa do terremoto devastador que atingiu o Japão, essa manhanzinha pelo horário de Brasília, anoitecer pelo horário de Tóquio , e ao que tudo indica já matou mais de 300 pessoas . Com isso , em medida de luto e respeito a esse país que já contribuiu tanto para o nosso desenvolvimento, o layout do PODE FUÇAR... ficará em tom negro por três dias. Adiei mais uma vez a postagem sobre música, para daqui a 4 horas. Fique a gora com a foto que expressa uma parte da minha dor e pesar pelo Japão.


Toda sorte e melhora para os japoneses e estrangeiros que moram no país. Eu como autor desse blog presto sinceras condolências ao governo japonês. Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Vi as imagens na no jornal da Tv Globo, agora a noite, junto com os meus pais e depois ficamos comentando sobre esta tragédia, eu particularmente fiquei assustada!!!
    Emocionada com os depoimentos dos que tem parentes nestes locais!!! E me surpreendi com os demais países enviando ajuda humanitária!!!

    Estou orando !!!

    ResponderExcluir