.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quarta-feira, 23 de março de 2011

Linkin Park recebe carta do secretário geral da ONU horando os esforços da banda em prol do Haiti.

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Nada mais a declarar. Esta semana  Mike Shinoda , vocalista rapper e líder do Linkin Park,  recebeu uma carta selada e assinada de próprio punho pelo secretário geral das Nações Unidas ( ONU ) Ban Kim - Moon , no qual o mesmo reconhecia o enorme esforço da banda em conscientizar seus fãs e o público em geral a ajudar o povo do Haiti que em 2010 foi duramente afetado por um terremoto que deixou mais de 200 mil mortos e 1 milhão e meio de desabrigados naquele que é considerado o país mais pobre das Américas. Se só isso não bastasse , ainda teve um tufão, uma guerra civil, e uma epidemia grave de cólera que acabou por flagelar ainda mais a já sofrida população... bem , abaixo segue a tradução da carta que está presente no Blog do Mike Shinoda.


" Caro  Linkin Park

Gostaria de expressar aqui toda a minha sincera gratidão pelo seu trabalho em prol do povo do Haiti.
Agradeço-vos por continuar a procurar maneiras de sempre manter em evidência para o público as necessidades que se fazem presentes naquele país e por lembrá-los da tragédia ocorrida. Seu empenho nesta causa é impressionante .
Eu estava animado para saber mais do seu desejo em apoiar as Nações Unidas a proteger o meio-ambiente e a combater as mudanças climáticas. A minha equipe trabalhrá com vocês , e assim , encontrarão juntos maneiras de seguir em frente. Ambos os seus compromissos internacionais e locais
são de contribuição valiosa para nossos esforços  globais e assim edificar um mundo melhor. O que vocês fazem através de sua música, seus fãs, seu espírito destemido , e o mais importante , a sua paixão , é louvável.
Eu realmente gostei de ter me encontrado com vocês, de ter dividido o trabalho das Nações Unidas com vocês,  e com a sua comunidade no Facebook, ouvindo as suas opiniões e aspirações.
Continuem o bom trabalho. Estou ansioso para continuar a colaborar com vocês.

Atenciosamente

Ban Kim-Moon , Secretário Geral das Nações Unidas



Linkin Park
Música para o socorro
Los Angeles."


Uma pena que o objetivo real das Nações Unidas , que é literalmente unir as nações em prol de algo bom ( o que parece óbvil ) não esteja sendo cumprido nem pela própria instituição. Vemos a prova do fiasco que é a ONU, nos conflitos políticos mundiais que vivem protagonizando os noticiários . Ninguém quer conversar. Fazer o que ...Pelo menos, valeu a intenção do Linkin Park ter tentado, e estar ainda se esforçando am ajudar o Haiti. Meus sinceros votos de confiança como autor do "PODE FUÇAR" nessa causa nobre . Meadiante a tudo , me resta só fazer como no refrão da música "The Catalyst" lançada pelo Linkin Park em 2010 : " Deus salve a todos nós quando ardermos debaixo do fogo dos mil sóis , pelos pecados de nossas mãos , os pecados de nossas línguas, os pecados de nossas pais, os pecados de nossos jovens ... Não! ".
 E você , o que achou da carta ? Manifeste também a sua opinião comentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário