.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pequena curiosidade a respeito da aula da música 3

Por  Lucas, Bragança ( Pará )




Oi gente. No meu post anterior sobre a minha aula de música eu me esqueci ( me desculpem desde já ) uma curiosidade básica que meu professor me indicou para facilitar a memorização das notas de acordo com a clave apresentada . A memorização se dá assim. Sabemos que as claves representam diferentes alturas das notas na partituras,e sendo que as claves podem representar sons de diversos intrumentos, e de tipos de vozes humanas também. Escrevendo ficaria meio enjoativo , não é mesmo? Então que tal uma imagem ? Se você não compreendeu a imagem , basta visitar o post sobre claves aqui  ( Cassilda, o meu dedo apareceu ali ashuashuashu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário