.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

terça-feira, 1 de março de 2011

Primeiro dia na Aula de música ... e 10 MIL FUÇANTES HOJE !!!!

Por Lucas , Bragança ( Pará )

Oi gente. Como eu havia avisado no post anterior hoje seria o meu primeiro dia na minha aulda música... pois é, seria... Mas não foi. Quando cheguei ainda estavam organizando as turmas , e como de praxe na maioria das escolas, hoje só foi somente o dia de organização,e a aula propriamente dita começa amanhã. Ainda bem . Estou ansioso . E muito. Como diz o título duplo, hoje o PODE FUÇAR alcançou a marca de 10 mil visitantes !!!!!!! Estou muito, muito feliz . E para mostrar o tamanho da minha gratidão, aqui vai meu sincero e profundo agradecimento para os fuçantes dos  países que me visitaram ao longo de quase um ano de pode fuçar


- América do Sul

1- Brasil
2- Argentina
3- Chile
4- Bolívia
5- Equador
6- Colômbia
7- Venezuela
8- Guiana


- América do Norte
9- México
10- Estados Unidos da América
11- Canadá

-África
12- Moçambique
13-  Marrocos
14- Argélia
15- Namíbia

- Europa
16- Islândia ( um abraço especial aos islandeses em geral )
17- Portugal
18- Espanha
19- França
20- Alemanha
21- Holanda
22- Bélgica
23- Dinamarca
24- Grã-Bretanha
25- Irlanda ( EIRE )
26- Suíça
27- Lituânia
28- Letônia
29- Bósnia Hezergovina
30- República Tcheca
31- República Eslovaca ( Eslováquia )
32- Rússia ( parte européia )


-Ásia

33- Rússia ( parte asiática )
34- Palestina
35- Geórgia
36- Kweit
37- Índia
38- Paquistão
39- Sri Lanka
40- Malásia
41- Singapura
42- Filipinas
43- Austrália
44- Japão
45- Coréia do Sul
46- Camboja

-  América Central
47- Repúblia Dominicana 

E agora o meu muito obrigado pela sua visita na língua das pessoas que me visitaram ( Não vou negar que usei o Google Tradutor rsrsrsrs ) :

Muito obrigado pela sua visita ( Português )

Thank you Very Much for your visit ( Inglês )

Gracias por su visita ( Espanhol/ Castelhano )

 Благодарим Вас за Ваш визит ( Russo )

Þakka þér fyrir heimsóknina ( Islandês )

Go raibh maith agat as do chuairt ( Irlandês )

Grazie per la vostra visita ( Italiano )

Merci pour votre visite ( Francês )

여러분의 방문에 감사드립니다 ( Coreano )

謝謝您的訪問 ( Chinês Tradicional, língua oficial de Singapura )

(Árabe)كرا لزيارتك 

आप अपने यात्रा के लिए धन्यवाद ( Hindu )

با تشکر از شما برای بازدید شما ( Persa )

 ご訪問いただきありがとうございます ( Japonês )

Дякуємо Вам за Ваш візит ( Ucraniano )

Vă mulţumim pentru vizita dumneavoastră  ( Romeno )

Děkujeme Vám za Vaši návštěvu ( Tcheco )

Ďakujeme Vám za Vašu návštevu ( Eslovaco )



Terima kasih atas kunjungan anda ( Malaio )  

Paldies par jūsu apmeklējumu ( Letão )



Dėkojame už jūsų apsilankymo ( Lituano )  

Tak for dit besøg ( Dinamarquês )
 
Dank u voor uw bezoek ( Holandês )

Vielen Dank für Ihren Besuch ( Alemão )







Fique agora com o print do " Painel "  do meu blog:






Até amanhã.

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!! Fico muito feliz por muitas outras pessoas estarem comportilhando e apreciando todo o seu trabalho. Pode Fuçar é cultura, entretenimento, comédia e história. É muito bom ver que blogs de qualidade estão tendo cada dia mais valor.

    Vai tocar qual instrumento?

    Deixe o seu msn como comentário para eu te adicionar.

    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir