.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz Dia Internacional das Mulher ( atrasado )... e Abaixo a violência nas escolas.

Por Lucas , Bragança ( Pará )



Oi gente. Este post vem abordar aqui dois assuntos. O primeiro é . .. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!!!! , para você que é mulher e está lendo este post, sinta-se parabenizada pelo autor dele. Nós homens não seríamos nada sem vocês, afinal, são vocês que põe os homens no mundo não é mesmo? Então parabéns por essa data tão especial. Lutem pelos seus direitos e caso vocês se sintam prejudicadas, pois os governantes não estariam lá no topo se não fosse pelas mães deles. Lutem , vocês podem!!!!


A segunda parte deste post vem falando de um texto muito interessante que eu vi no Blog do Mike Shinoda, vocalista-rapper da banda de rock Linkin Park. Abaixo se segue a tradução:



08 de Março
Título: Justiça ilimitada : Professores norte-americanos devem estar autorizados a bater em seus alunos ?




Em todos os 50 estados , é ilegal bater em um prisioneiro
Em todos os 50 estados , é ilegal bater em um oficial das forças armadas
Em todos os 50 estados , é ilegal bater em um animal
Mas em 20 estados dos Estados Unidos, ainda é legal que os professores possam bater em seus estudantes na escola. O que você acha sobre isso ? Visite o site: http://unlimitedjustice.com/ para mais informações.


Ele também postou um vídeo acompanhando. Acho melhor vocês verem. Detalhe: está em língua inglesa, mas ao clicar em play irá aparecer no rodapé da janela de vídeo o símbolo "cc" ( Legendas ) você clicará nele , e deverá marcar as opções "Transcrever Legendas" e "Traduzir Legendas" . Em "Traduzir Legendas" Você rolará a barra até a opção "Portuguese-Português" , e é só ver o vídeo normalmente. Massa esse novo recurso não é mesmo ? .





( Atualização : O vídeo acima possui a ferramenta "Transcriçao de Legendas"  sim ,mas não a ferramenta "Tradução de Legendas". )

FONTE DO VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r3ZsY8EWc_8




VISITE O LINK ABAIXO QUE FALA SOBRE O DIA INTERNACIONAL DA MULHER:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_da_Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário