.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais uma vez, Chester Bennington ( vocalista do Linkin Park ) é obrigado a se afastar dos palcos por problemas de saúde.

Por Lucas , Bragança ( Pará )




Imagem do vocalista Chester Bennington durante a gravação do videoclipe da música  "Waiting For The End " ( Esperando pelo fim ) do álbum A Thousands Suns , lançado em 2010.



Essa manhã sem dúvida eu fiquei um bocado triste e chocado com essa notícia. A primeira fonte que eu vi foi no site do fã clube oficial da banda aqui no Brasil , o Linkin Park:BR. Depois eu vi no G1 ( Portal de notícias da Globo ) e vi que não era mentira. O vocalista princiapl do Linkin Park, Chester Charles Bennington , teve que cancelar o show que faria hoje de madrugada na cidade de Washington (capital norte-americana ) por problemas de saúde até então não divulgados pela banda. A banda comunicou no seu site oficial o seguinte:


" O Linkin Park foi obrigado a cancelar o show de Washington DC do dia 10 / 02 no Verizon Center. O vocalista Chester Bennington encontra-se doente , e sobre ordens médicas teve que se afastar dos palcos. A banda lamenta sinceramente este inevitável cancelamento e pede desculpa aos fãs por qualquer que tenha sido o desapontamento causado. Os ingressos serão reembolsados nos pontos de venda , a partir do dia 11 / 02"

Cerca de 20 mil pessoas compareceriam ao show que seria realizado em estádio coberto por causa da neve e do inverno rigoroso que está atingindo os EUA.


Agora vamos a uma breve apanhado médico sobre o vocalista Chester Bennington a respeito do histórico hospitalar conhecido do mesmo:


1- meados de 2001 : Chester teve que se internar por causa de uma recaída em relação ao consumo de drogas e excesso de ingestão de bebidas alcóolicas. Chester teve essa recaída durante a turnê do álbum " Hybrid Theory".


2- ainda em 2001 - Chester Bennington foi picado por uma aranha venenosa durante os preparativos para um dos shows do Linkin Park


3- 2003- Chester é diagnosticado com um problema estomacal , mas apesar disso ele se esforça em comparecer a gravação do álbum "Meteora"


4- Ainda em 2003- Meses antes da gravação do célebre DVD "Live in Texas " Chester teve que ser submetido a uma cirurgia de estômago para a correção de uma hérnia . A hérnia fazia com que o alimento consumido pelo cantor não se segurasse dentro do estômago, o que o levava a vomitar um pouco entre uma canção e outra durante os shows. Por isso ele estava tão magro naquela época.


5- Meados de 2004- Chester volta mais uma vez a ter recaídas com relação ao consumo de bebidas alcoólicas, e é dignosticado com depressão devido ao mal andamento de seu casamento já que ele tinha que sair muito com o Linkin Park para fazer os shows. Nessa fase o Linkin Park vivia seu apogeu comercial , com mais de 35 milhões de álbuns vendidos em apenas 3 anos de carreira.


6- Meados de 2005- Chester Bennington é sumbetido a uma cirugia de emergência na garganta. Desde a época do Hybrid Theory ele vinha sofrendo com inúmeras crises de laringite e bronquite ( agravadas pelo fato do cantor ser fumante ). Feita a cirurgia ele teve que ficar alguns meses sem cantar, e eventualmente sem fumar ou ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica.

7- 2006- Chester foi internado as pressas com sintoma de meningite. A doença foi confirmada não muito depois.


8- 2007 - Durante a turnê do álbum "Minutes to Midnight" - Chester Bennington fraturou o pulso em um show na cidade de Melbourne , Austrália , após dar um daqueles saltos loucos de cima de uma escadinha do palco. Ele saltou e caiu de mal jeito sobre a mão ( não achei informações se era esquerda ou direita ), quebrando assim o pulso. A fratura ocorreu durante a música " Papercut", sendo esta a 5ª canção de um setlist de mais de 20 músicas. Mesmo sabendo que seu pulso tinha quebrado Chester continuou cantando o show inteiro com o pulso enrolado na manga de seu casaco . Após o show ele ainda foi para a sessão de autógrafos, e só depois avisou a banda que seu pulso havia quebrado, tendo que ser levado dali com urgência para a mesa de cirurgias.


9- 2008 - Ainda durante a turnê do álbum "Minutes to Midnight" - O Linkin Park é abrigado novamente a cancelar shows . Desse vez os 3 últimos shows da turnê do álbum "Minutes to Midnight" foram cancelados pois Chester Bennington foi diagnosticado com traqueiobronquite.


10- 2008-2009 - Mais uma vez um problema com o pulso. Durante um jogo de basquete com amigos, Chester acaba torcendo um dos pulsos após um arremesso mal planejado.


11- Meados de 2010- Chester Bennington teve que permanecer em repouso para recuperar o nervo do ombro que foi destruído durante um jogo de golfe . Ele , com raiva da bola de golfe , madou ela ir se fo***, atirando-a no rumo das árvores. Ao fazer isso de mal jeito ele acabou arrebentando o nervo , e rasgando a cartilagem do ombro
, tendo que ficar em repouso por cerca de 4 meses.


12- Meados de 2010- Chester machuca a coluna durante um show ao vivo.

13 - Fim de 2010- Num aeroporto da Austrália Chester acaba dando um jeito em sua coluna ao tentar fechar o zíper de uma mala.


14- Janeiro de 2011 - Durante um show na fase americana da turnê do álbum " A Thousand Suns" uma fã da platéia ao tentar roubar um bracelete do cantor, acaba por machucar um nervo de uma das mãos do vocalista, nervo esse que tinha sido machucado durante um acidente num jogo de basquete ( Vide 10 )


15 - Fervereiro de 2011 ( Hoje ) : Chester se afasta novamente dos palcos por ordens médicas , e razões ainda não divulgadas pela banda na imprensa oficial.

( Atualizando: Os motivos foram especificados dias depois a publicação desta postagem , sendo as causas uma infecção intestinal aliada a uma forte virose, o que é comum durante o rigoroso inverno americano )








SITE DO FÃ CLUBE DA BANDA LINKIN PARK NO BRASIL:
http://linkinparkbr.com/

22 comentários:

  1. tadinho ç.ç


    @gabinorris_

    ResponderExcluir
  2. eh msm o kra sofrendo pra kramba, continua cantando d+. Chester eh o kra...

    ResponderExcluir
  3. isso deve ter sido a inspiração p/ ele berrar nas músicas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cara eu sou completamente louca no Linkin Park, mas só agora fui saber desses acidentes com o meu vocalista favorito, cara que horrivel \:
    # mas mesmo com a dor ele consegue inspiraçao e continua cantando :D

    ResponderExcluir
  5. MENTIRA sobre ter operado a garganta!

    ResponderExcluir
  6. porque ele nao consegue dar aqueles gritos nas musicas mais por isso q nao faz mais tanto sucesso

    ResponderExcluir
  7. chester pra mim sempre vai ser o kra independente de qualquer problema!!!!!!!!!!!!!!xd

    ResponderExcluir
  8. P mim ele e o melhor vocalista do mundo e .

    ResponderExcluir
  9. Caralho, que bixo quebrado, coitado D:

    ResponderExcluir
  10. Mostra que ele esta lutando pela vida .

    ResponderExcluir
  11. Melhor banda que ja conheci foi linkin park, tomara que ela nunca acabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo infelizmente a banda terminou em 2017 com a morte de Chester :'(

      Excluir
  12. chester é o CARA gritando ou não, duvido se tem alguém da idade dele que consiga fazer o q ele faz!!!

    ResponderExcluir
  13. Chester é um sobrevivente cara.

    ResponderExcluir
  14. Chester Bennington mantém um controle na sua voz e isso é legal. Eu não acredito em cirurgias na garganta deve ter sido outra coisa. Ele só quis preservar sua voz nos outros álbuns ele já foi muito exigido por anos atrás.

    ResponderExcluir
  15. ainda bem q não estou no coro dele.
    coitado, todo show uma cagada, se trisca um dedo nele deve doer, pq ele deve ta to quebrado.D-;

    ResponderExcluir
  16. e por isso q eu acho o chaz o vocalista mais foda do mundo
    apesar disso tudo que aconteceu com ele
    ele continua por ai fazendo sucesso
    não como antes, mais foda-se ,amo ele do jeito q ele é :D :D
    LP forever! <3

    ResponderExcluir
  17. Chester, minha inspiração cara, meu sonho é ser uma vocalista, tipo ele... Esse cara é mt guerreiro, deu duro pra chegar onde está! Chester amo você, continue com agente, sempre... <3

    ResponderExcluir
  18. Ele não grita mais por que o médico recomendou, se não ele iria perder a voz, por isso as músicas antigas dele e uma gritaria danada, já as atuais são mais "lentas" em relação as antigas.

    ResponderExcluir
  19. Velho, aplaudindo de pé esse cara!
    Sofreu que nem um desgramado, se lascou todinho, mas num largou o sonho, e não deixou tudo isso abalar a carreira dele!
    O cara é FODA!

    ResponderExcluir