.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meta New Divide.

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Oi pessoal. Eu estou aqui hoje nest primeiro post da segunda-feira para uma missão bastante especial : Verificar quantos visitantes o videoclipe da música "New Divide" consegue alcançar durante um período de 24 horas. Só para frisar: Neste exato momento, à meia-noite de 20 /21 de fervereiro o videoclipe da música "New Divide" está com exatos 76.555.034 acessos. O que muitos não fazem idéia é que está rolando na internet uma corrente de vizualizações entre diversos fãs do Linkin Park para que o videoclipe da música "New Divide" alcançe as 100 milhões de acessos antes do  mês de outubro deste ano . Por isso essa corrente tem se fortalecido tanto em volta do videoclipe "New Divide" , para que essa meta seja alcançada antes de outubro. Entre você também nessa corrente. Para provar que estou falando a verdade aqui vai um print. Lembrando que o relógio já avançou 11 minutos depois da meia-noite no momento da edição deste texto( clique na imagem para vê-la ampliada ). Até mais.





(FONTE : You Tube )




Lembrete : Segundo rumores de alguns sites o vocalista Chester Bennington estava com meningite durante os 11 dias em que esteve parado . Não há confirmação oficial na imprensa . A princípio era apenas uma forte virose aliada a uma serie de problemas que eu já falei. Hoje ele está realizando mais um show com o Linkin Park , neste exato momento , dessa vez em San Diego , Califórnia. Até de dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário