.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

De repente 30...

Por Lucas , Bragança ( Pará )     


     "30 anos . É a chamada meia idade. Talvez receba esse nome por ser a metade do caminho da vida que separa as pessoas do útero materno ao túmulo. Se bem que tem gente que morre antes disso. É sem dúvida uma fase de realizações e tomada de juízo na vida de muita gente mundo afora. Quando eu chegar aos meus 30 anos de idade espero já ter dado o meu primeiro beijo ( é isso mesmo, eu ainda sou boca virgem ) . Não sei se desejaria já ter feito sexo. Bem , isso só Deus sabe. Espero já ter saído de casa, ter a minha namorada ( ou quem sabe esposa ? ), além é claro de ter aprendido a tocar baixo, que no momento é a minha princiapal ambição musical.
     Eu queria estar morando fora do Brasil quando eu chegasse a essa idade. Na Espanha para ser mais exato. Por que Espanha ? Motivo nº 1 : Oportunidades , motivo nº 2 :idioma.
     Uma das minhas metas malucas de quando eu tiver chegado aos 30 anos de idade , é já ter ido a um show do Linkin Park, Diante do Trono, ou Green Day. Se possível ter ido aos três shows só numa época. Quero viajar para lugares desconhecidos, ou até então nunca visitados por mim. Entre esses lugares está o templo xintoísta de Kioto ( Japão ), a praia de Copacabana ( Rio de Janeiro ) , Paris ( França ) , Jerusalém ( Israel ) e Cairo ( Egito ) ainda mais depois dos protestos históricos para a deposição do presidente Hosni Mubarak.
    Até lá já quero ter ultrapassado a minha meta de 1 e 80 m de altura ( no momento faltam apenas 5 cm ) , e é claro, ter um corpo mais modelado, por que por enquanto eu ainda sou magro de dar dó rsrsrsrsrs."


Oi galera. Inscrevi este texto na 47ª edição opinativa do Projeto Bloiquês com o tema "De repente 30... " Espero que tenham gostado. Comentem a vontade.

2 comentários:

  1. Só pra te deixar com inveja, eu já realizei dois dos seus sonhos rsrs 1º fui a dois shows do linkin park; 2º fui ao show do green day em são paulo! kkk diante do trono não vi porque sou católica, então não tenho como fazer a inveja completa! kkk sempre vejo seus coments e do pessoal no linkinparkbr e agradeço pelo carinho que têm por nós!!! Fica com Deus... fui!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.. eu dei risada do: "magro de dar dó"
    Não liga não, vc não é o único rsrsrs.

    Boa coerência no texto.
    Gostei. Confere lá sua nota, no orkut do projeto ;)

    ResponderExcluir