.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um dia e tanto.

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Oi galera. Ontem sem dúvida foi um dia e tanto. Apesar da manhã ter sido meio enjoativa, a tarde compensou. De manhã houve o restante das apreesentações dos trabalhos de Química, trabalho esse que eu já tinha feito a apresentação e por sinal fui um desastre. Prefiro não comentar rsrsrs. Então, como eu tinha um compromisso ainda pela manhã, resolvi pedir permissão para o professor para poder ir em casa . Então ele deixou e eu fui. O tal compromisso era o seguinte: eu me matriculei em uma escola de música daqui da minha cidade, só que para que a matrícula estivesse concluída, seria necessária a assinatura de um pai ou responsável ( no caso a minha mãe) para poder comprovar minha matrícula , já que eu sou menor de idade. Pois bem , voltando um pouquinho. Chegando em casa minha mãe estava toda ocupada fazendo tarefas de casa . Mas que droga , eu não havia combinado com ela para nós irmos na cidade assinar a bendita matrícula? Então ela me disse que estava ocupada por que papai cismou de não querer fazer o almoço, já que a alguns anos ele fica aqui em casa por ter sofrido um acidente de trabalho: ee trabalhava como pescador , e desmaiou dentro d'água., e desde então ele está de liçença . Isso já faz uns 4 anos. E de vez em quando ele tem um besteira de se enraivar com todo mundo, e ficar enfurnado dentro do quarto. Vai entender. Então eu remarquei o horário de ir com a minha mã no centro assinar o tal documento as 4 e 30 da tarde. Ela aceitou e nós fomos. Documento assindao, ainda houve tempo da gente dar uma caminhada lá na feira. Só que vocês não sabem o que eu vi ! Quando a gente estava passando minha mãe passou por uma loja de recarga de créditos para celulares , e na pratileira tinha dois porta-CDS cobiçadíssimos no passado, e hoje , é não sei por que ninuém havia comprado. Um era do Pink Floyd e o outro era do Linkin Park, sendo que o do LP era da época do álbum Meteora ( que vendeu 18 milhões de cópias ) do ano de 2003 , ou seja faz 8 anos que ninguém comprou aquele porta-cd!!!! E eu sem grana na hora!!!!, ô derrota. Então pensei : não , é melhor comprar o porta-cd do " A Thousand Suns " ( novo álbum do Linkin Park ) que tá mais atual do que ficar me prendendo ao passado? . Sendo assim , resolvi tirar duas fotos para mostrar a voçês aquelas duas raridades do comércio de discos. Comentem a vontade.




Aquele pé ali embaixo é o meu : tamanho 44 kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário