.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Obrigado a Deus por Tudo !!!!!!!!!!!!!!

Por Lucas , Bragança ( Pará )

Oi galera. Vim aqui neste post primeiramente agradecer a Deus e segundamente colocar aqui os motivos do meu agradecimento. O primeiro: quando eu fui pesquisar o objetivo "Jogos Olímpicos de Verão de Moscou 1980 " , o meu blog , PODE FUÇAR... , apareceu na primeira colocação, batendo assim sites como Portal Terra e outros gigantes da comunicação . A medida que eu ia avançando nos objetivos de pesquisa sobre Jogos Olímpicos de Verão ( 1984 , 1988, 1992 e etc... )  , o meu blog não saía da primeira colocação, até as Olimpíadas de Verão de Pequim 2008 . E segundo :  quando eu fui pesquisar somente com o objetivo de pesquisa "Grupo ABBA"  na opção de pesquisa de blogs , o meu blog simplesmente apareceu na primeira página , na 4ª colocação. E olha que vocês sabem que "ABBA" é "ABBA".  Além disso, nesse dia 22 de fervereiro o PODE FUÇAR  ultrapassou as 2000 visitas mensais, sendo que mais de 5 dias tiveram o número superior a 100 visitantes. Só hoje foram 132 . No momento o PODE FUÇAR conta com 9142 visitas. Estamos caminhando rumo as 10 mil visitas. Essa meta até um tempo atrás parecia impossível, e agora está se tornando real graças a muita perseverança e fé , e é claro com a sua participação caro leitor . Obrigado a todos vocês que fazem do meu blog o número 1 no objetivo de pesquisa sobre Jogos Olímpicos de Verão.  RUMO A LONDRES 2012 !!!
Fique agora com os prints:

PRINT DA PÁGINA MOSTRANDO O OBJETIVO DE PESQUISA JOGOS OLÍMPICOS DE VERÃO DE MOSCOU 1980 .



PRINT DA PÁGINA MOSTRANDO O OBJETIVO DE PESQUISA "GRUPO ABBA"



PRINT DA PÁGINA MOSTRANDO AS ESTATÍSTICAS DO PAINEL DO MEU BLOG, O "PODE FUÇAR..."



VISITE OS SEGUINTES TÓPICOS DO BLOG:

GRUPO "ABBA":

JOGOS OLÍMPICOS DE VERÃO:

DESCULPA A BAIXA RESOLUÇÃO DE ALGUMAS DESSAS IMAGENS. A MINHA INTERNET ESTAVA REALMENTE RUIM, E EU TIVE QUE COMPACTÁ-LAS PARA PODER POSTAR MAIS RÁPIDO .

Um comentário: