.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

As maiores introduções de sempre na minha opinião. ( 1975 - 2010 )

Por Lucas, Bragança ( Pará )



Ela conta um pouco de uma história . Ajudam a aguçar a curiosiodade e prendem a atenção das pessoas. Estou falando da introdução. Nesse caso eu colocarei aqui neste post 4 das melhores introduções , que na minha opinião eternizaram algumas das melhores músicas já produzidas em todos os tempos . Fiquem com os videoclipes e opniem se a escolha valeu realmente a pena.


"Fernando" - Grupo ABBA - ( 1975 )
Sem sombra de dúvida um das mais belas e memoráveis introduções do mundo da música, feita pelo maior grupo de música pop de todos os tempos. Vale a pena conferir







"Smells Like Teen Spirit" - Nirvana ( 1991 )
Apesar de conturbado e polêmico, o grupo de rock Nirvana produziu aquela que é conhceidas por muitos como "a música símbolo da década de 90" "Smells Like Teen Spirit" ( Viva ao espírito adolescente ) tem um introdução em guitarra difícil de se esquecer, e que foi a marca de toda uma geração. Confira abaixo :







"Manancial"- Diante do Trono ( 1998 - versão de 2010 )
Começando ao som de piano , "Manancial" e de longe uma das músicas gospels mais cantandas e conhecidas do Brasil. E quem sabe , até mesmo do mundo. O hit ajudou a fixar o grupo gospel Diante do Trono na mente de muitas pessoas . O piano só viria a aparecer na tereira versão da música, lançada no ano de 2010, popuarizando ainda mais a célebre música "Manancial"






"In The End"- Linkin Park ( 2000 )
Quem diria que um piano cairia como uma luva numa música que mistura rap e rock heavy metal. E aqui está uma pérola do mundo da músca, eternizada por sua introdução.





E aí , o que você achou das músicas ?



FONTE DOS VIDEOCLIPES:

"Fernando" - Grupo ABBA ( 1975 ):
http://www.youtube.com/watch?v=4ohr4P8E_io&feature=player_embedded

"Smells Like Teen Spirit" - Nirvana ( 1991 )
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hTWKbfoikeg

"Manacial"- Diante do Trono ( 1998- versão de 2010 ):
http://www.youtube.com/watch?v=tIeKmdwwSoU&feature=player_embedded

"In The End "- Linkin Park ( 2000 )
http://www.youtube.com/watch?v=eVTXPUF4Oz4&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário