.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Encerramento da série sobre Jogos Olímpicos.

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Oi gente. Como vocês sabem , hoje eu conclui finalmente toda a série sobre Jogos Olímpicos. Foram sem dúvida meses muito gratificantes que me ajudaram um bocado a enriquecer o meu conhecimento sobre esportes. Alguns posts eu fiz enquanto estava chovendo, e outros enquanto estava fazendo um calor de rachar. Uns foram calmos , e outros bastantes complicados de se fazer. Mas todos foram conluídos indepedentemente das dificuldades. Sem dúvida o preferido do público em geral que visitou o meu blog foi sobre os Jogos Olímpicos de Verão de Moscou 1980, seguido de longe pelo post sobre Jogos Olímpicos de Verão de Atenas 1896. Agradeço muitíssimo por todos os visitantes de mais de 14 países diferentes que curtiram , e visitaram a série sobre Jogos Olímpicos de Verão e Jogos Olímpicos de Inverno. Meu agradecimento especial para os internautas do Brasil, Estados Unidos , Portugal, Rússia, Alemanha, França, Canadá e Coréia do Sul que visitaram em peso praticamente todos os posts da série. Meu muito obrigado. Fique agora com os dois links das séries sobre Jogos Olímpicos:



JOGOS OLÍMPICOS DE VERÃO:
http://lucasmqr2.blogspot.com/search/label/Jogos%20Ol%C3%ADmpicos


JOGOS OLÍMPICOS DE INVERNO:
http://lucasmqr2.blogspot.com/search/label/Jogos%20Ol%C3%ADmpicos%20de%20Inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário