.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Linkin Park é convidado de honra da ONU para uma reunião sobre os esforços de reconstrução do Haiti.

Por Lucas,  Bragança  ( Pará ) 

   Acredite se quiser. Se não quiser acreditar  vá até o Facebook do Linkin Park no link do final desta postagem. O Linkin Park ( todos os seis membros ) foram convidados pelo secretário geral da ONU , Ban Ki-Moon , para uma conferência especial sobre órgãos humanitários e os esforços dos mesmos para ajudar na reconstrução do Haiti, atingido por um severo terremoto no início do ano passado, numa reunião que ocorrerá amanhã , as 3 horas da tarde pelo horário de Los Angeles, 8 horas da noite pelo horário de Brasília, no gabinete municipal da cidade. O Linkin Park mantém uma ONG chamada Music for Relief ( Música para o socorro ) que desde 2005 vem se empenhando na reconstrução de locais atingidos por desastres naturaiais e catástrofes de diversas origens, além de já terem plantado milhões de árvores para o reflorestamento. Confira abaixo o texto no qual Dave Phoenix, baixista da banda,  convida a todos os seguidores do Linkin Park no Facebook a participarem também dessa reunião:

"Olá pessoal.
Na terça-feira , dia 22 de fervereiro , às 15 horas da tarde pelo horário de Los Angeles , 18 horas da tarde pelo horário de Washington,e 20 horas da noite pelo horário de Brasília, estaremos nos juntando com especialistas das Nações Unidas  e com o pessoal no Facebook para um debate único na Câmara Municipal sobre os esforços pelo Haiti. Já tem mais de um ano que esse terremoto devastador aconteceu, e ainda há  muito a ser feito, enviando doações para a região. Nós estaremos conversando sobre o progresso que as nossas organizações tem feito , e sobre como você pode apoiar as Nações Unidas para ajudar o Haiti a continuar a se reconstruir e se transformar.
Esta é uma oportunidade única de ouvir o secretário-geral Ban Ki-Moon , e um especialista do governo americano, ao vivo , no Facebook Nossa coversa não será completa sem a sua opinião , então não se esqueça de participar, tire suas dúvidas , e seja escutado. Deixe um comentário aqui sobre qualquer dúvida que possa ter sobre os nossos esforçoes pelo Haiti .
Acesse o http://www.facebook.com/unitednationsfoundation para participar. Estamos ansisos para conversar com VOCÊ pelo Facebook, na terça-feira

-Phoenix"


Fica agora a dúvida no ar : estaria um Nobel da Paz 2012 à caminho pro Linkin Park ? Se esse prêmio viesse pra banda, qual seria a sua reação ? Deixe a imaginação correr solta e comente. Não se esqueça é claro de visitar o Facebook Oficial do Linkin Park:
http://www.facebook.com/linkinPark


FONTE DE GRANDE PARTE DO TEXTO:
SITE DO FÃ CLUBE OFICIAL DO LINKIN PARK NO BRASIL, O "LINKIN PARK:BR":
http://linkinparkbr.com/noticias/2011/02/21/linkin-park-un-facebook-e-voce/comment-page-1/#comment-54690

Nenhum comentário:

Postar um comentário