.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Faz um ano de Linkin Park nas Olimpíadas de Inverno Vancouver 2010

Por Lucas , Bragança ( Pará )

Isso mesmo. Dedico esse post especial a todos os fãs de Linkin Park , que assim como eu , também vidraram os olhos na Rede Record quando surpreendentemente o casal britânico Sinead e John Kerr escolheram o remix da música "Crawling" para se apresentar durante a prova de dança no gelo. Foi sem dúvida um momento singular. Pena que na época eu ainda não era muito ligado na banda. Mas em vários campeonatos mundiais eles tem usado a mesma coreografia e música. Não resta dúvida de que alguma das partes do casal gosta da  banda. Bem verdade que eles não se sagraram campeões , mas ousaram um bocado durante o número, para alegria de todos os telespectadores. Aqui tem um video mostrando uma apresentação do casal no campeonato europeu de patinação artística que ocorreu em 2010.




Lembrando que a versão da  música "Crawling" utilizada pelos patinadores Sinead e John Kerr da Grã-Bretanha , é um remix que está contido no álbum "Reanimation" lançado pelo Linkin Park no ano de 2001 , e vendeu 2 milhões de cópias, sendo um dos álbuns remixes mais vendidos de todos os tempos. A versão original da música está no álbum "Hybrid Theory" , na faixa de número 5 . A música fala de maneira bem sutil sobre a sensação a qual se sente uma pessoa que sofreu abuso sexual. Sem palavrões, todos os sentimentos foram cuidadosamente colocados nas entrelinhas. Ficou curioso? Veja o videoclipe legendado logo abaixo:






FONTE DO VIDEO DOS IRMÃOS SINEAD E JOHN KERR:

FONTE DO VÍDEO LEGENDADO DA MÚSICA "CRAWLING":

Um comentário:

  1. lembro desse casal, e como lembro, mas os canadenses são melhores! e no individual masculino torcia pra um suiço! ele é demais!

    ^^

    ResponderExcluir