.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Enquete " A Thousand Suns"

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Oi pessoal. Este post especial vem aqui explicar o propósito de duas enquetes que eu abri hoje no meu blog. Ambas as enquetes tratam sobre um tema bastante polêmico e debatido entre os fãs da banda norte-americana de rock Linkin Park: o seu quarto álbum de estúdio , entitulado de "A Thousand Suns " . Mesmo com o "A Thousand Suns " caminhando a passos largos rumo as milhões de cópias vendidas mundialmente, muita discussão e debate se criou em torno do álbum . Afinal : que avaliação dar ? É um bom álbum ? É um álbum ruim ? O que dizer ? Mais uma vez ( como sempre ) o Linkin Park botou os seus fãs para pensarem e refletirem a respeito do som que estão ouvindo, e eu estou aqui para fazer isso também . As enquetes , neste caso, vem com o objetivo de deixar um espaço aberto para você , amigo leitor do meu blog "PODE FUÇAR..." apresentar seus pensamentos e sua crítica , positiva ou não, a respeito do álbum " A Thousand Suns " . Para isso eu abri duas enquetes que se encontram no box ao lado desta postagem . Na primeira você dará a sua avaliação a respeito do álbum A Thousand Suns , e na segunda você dirá qual foi a música que você mais gostou do álbum . Após votar você poderá ( embora não seja obrigatório, mas necessário ) voltar para esta postagem para explicar em qual opção você marcou ( na enquete opinativa sobre a nota que você deu ao álbum e  sobre as músicas ) e o por que . Vale lembrar que não serão aceitos palavrões de nenhuma natureza, ou críticas destrutivas ( coisas do tipo : a banda deveria ir se fu*** e etc... ). Diga apenas e simplesmente qual foi o seu voto, e o por que que votou em tal opção. O tamanho do texto ou resposta fica conforme o seu gosto. A enquete estará aberta durante os próximos  dias , até a data de aniversário de um ano de lançamento do álbum , 14 de setembro de 2011, para que você leitor possa deixar solto seu senso crítico e de ouvinte a respeito do álbum "A Thousand Suns". Faça o possível para não postar mais de um comentário. Dois comentários da mesma pessoa não serão aceitos , a menos que o primeiro tenha sido apagado pela mesma. No demais , é só isso. Á , quase ia  me esquecendo: No final da enquete eu escolherei os 10 melhores comentários ( que aprovam ou nãoo álbum "A Thousand Suns "  )  para expor aqui no meu blog em um post especial, além é claro de apresentar um resultado detalhado de ambas as esquetes . Posso contar com você nesse trabalho ? Então PODE FUÇAR !!!!

Um comentário:

  1. Elvis não pediu pra Nixon expulsar os Beatles dos EUA. Na verdade os Beatles eram fãs dele e foram até a uma casa de Elvis para um encontro,no dia 27 de agosto de 1965.

    Em dezembro de 1970, Elvis fugiu de casa e foi se encontrar com Nixon porque o rei estava preocupado com a situação dos jovens e dos EUA em relação às drogas ilegais. Ele simplesmente queria ajudar e se tornar algum agente do governo no combate às drogas.

    De fato, Beatles foi a primeira banda a fazer apologia às drogas, e Elvis e Nixon conversaram sobre isso. Mas nada sobre expulsar os Beatles! heheheh


    abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir