.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bodas de Prata : Parabéns " In the end " pelos seus 25 milhões de acessos no You Tube.

Por Lucas , Bragança ( Pará )







Oi gente. O título é claro já diz tudo. E não me resta muito a falar: Parabéns galera do Linkin Park por esse videoclipe genial para uma música que por quase 11 anos ainda não perdeu o brilho. " In the End" foi composta como a 8ª faixa do álbum "Hybrid Theory" , álbum esse que vendeu 25 milhões de cópias desde o seu lançamento , em outubro de 2000, sendo 5 milhões só no ano que se seguiu ao lançamento. Atualmente a música é tida pela maioria massiva dos fãs de rock , como hino do Linkin Park,e a segunda música de rock mais tocado na década passada. O videoclipe foi gravado aos pedaços, em diversas paradas que a banda fez durante uma de suas primeiras turnês : a Ozzyfest, turnê chefiada por Ozzy Osbourne , conhecido por ter sido líder da banda Black Sabbath. A música em si fala do fracasso que uma pessoa conseguiu alcançar mesmo depois de inúmeras tentativas para se chegar a um objetivo;por isso o refrão " I've tried so hard / And got so far / But in the end/ I'me doesn't even matter/ I had to far / to lose it all/ But in the end / I'm doesn't even matter.(Eu tentei tão duro / E fui tão longe/ Mas no fim / Nada disso acabou importando / Eu quebrei a cara / E perdi tudo / Mas no fim / nada acabou importando mesmo . ) O videoclipe foi dirigido pelo DJ  da banda , Joe Hahm , foi feito em um estúdio. O DJ criou o conceito do vídeo, tido até então como um dos mais originais no cenário do rock naquela época , e olha que faz tempo. Joe achava que faltava um "grand finale" para o trabalho, aí ele teve teve a idéia de mandar construir uma encanação de poço artesiano a alguns metros acima de onde a banda estava concluindo a gravação do videoclipe. Num dado momento ele manda um comando que fizesse acionar o sistema de água encima da banda , dando assim uma chuveirada , literalmente , encima do Linkin Park. A chuva então é de verdade,  e todos tiveram que trocar os instrumentos depois.  Então fique agora com algumas das imagens que celebrizaram o videoclipe  "In the end". Confira após as fotos , dois vídeos mostrando o "Making Of " ( Trabalho de produção ) do videoclipe e confira como foi possível a realização desse projeto, graças a criatividade , inpiração e uma mãozinha da computação gráfica.


 
 PORTAL DE ONDE SE TEM INÍCIO O VIDEOCLIPE







 CHESTER A FRENTE E MIKE AO FUNDO, DO LADO.







CHESTER NO ALTO DA TORRE 








BRAD DELSON





JOE HAHM 








DAVE PHOENIX 








 ROB BOURDON








 MIKE SHINODA








 CHESTER AO FUNDO






 CHESTER NO PARAPEITO DA ESTÁTUA QUE APARECE NO VIDEOCLIPE.







CHESTER BENNINGTON 






ROB BOURDON 










DAVE PHOENIX DURANTE A CÉLEBRE CENA DA CHUVA





MIKE SHINODA ( VEJAM QUE O CABELO ESPETADO ABAIXOU, UMA PROVA DE A CHUVA ERA "REAL" )




UMA DAS CENAS FINAIS DO VIDEOCLIPE. AÍ A CHUVA PAROU E É POSSÍVEL VER OS SEIS INTEGRANTES DISPOSTOS NA SEGUINTE ORDEM : ( DA ESQUERDA PARA A DIREITA CONTANDO DO FUNDO PARA FRENTE ) : JOE HAHM , BRAD DELSON , MIKE SHINODA, CHESTER BENNINGTON, ROB BOURDON E DAVE PHOENIX.


MAKING OF DE "IN THE END" ( PARTE 1 )




MAKING OF DE IN THE END ( PARTE 2 )




VEJA O VIDEOCLIPE OFICIAL ABAIXO:










FONTE DO VIDEOCLIPES DE "MAKING OF DE IN THE END":

PARTE 1:

PARTE 2:

FONTE DO VIDEOCLIPE OFICIAL:


Um comentário: