.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 28 de junho de 2010

SONHOS SE REALIZAM ,BASTA CRER

Por Ney, Pauini (AM) .(Obs: eu ,Lucas Stefano,co-criador do blog acabei confundindo a dias atrás ,o estado de origem de meu também co-criador Ney.Não se trata do Acre,e sim do Amazonas ,pois o município aonde ele mora no Amazonas se chama Boca do Acre,e eu acabei associando o nome do município com o estado.Mil perdões.)



Eu sou um jovem e por isso estou publicando esta postagem ,porque hoje vejo acontecer situações em que jovem as vezes por não terem oportunidades no mundo dificil em que vivemos acabam se bandeando para o lado do crime.
Você jovem que acha que sua vida tá difcil, e pensa em desistir lembre-se de que sempre há um luz no final do túnel. Nunca abandone as oportunidades boas da vida para cair em desgraças pois lembre-se que você e capaz. Nunca desista daquele sonho de criança que você tinha em ser um advogado ou médico etc.... Lembre-se de que esses sonhos um dia, podem se tornar realidade. Essa é uma mensagem para que você pense melhor no que você vai fazer de sua vida.

Um comentário:

  1. sinto vontade de conhecer o acre. Minha família vem d lá. mas em tempos bem remotos, quando ainda era da Bolívia!

    ResponderExcluir