.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ninguém merece...

11 horas da manhã. Sol na casa dos 30 graus. Crianças voltando da escola, e eu caindo de fome, (no sentido figurado, claro), ainda tive a chance de sair acompanhando duas colegas minhas na saída do colégio. 11 e 10 eu cheguei em casa.Eu achava que o almoço já estava sendo feito,quando dou de cara com meu pai fazendo um mingau de farinha e bebendo-o sozinho.A minha mãe havia acabado de chegar muito cansada do trabalho( ela trabalha como professora),e não teve forças pra fazer o almoço.Havia charque na geladeira,mas eu não sei cozinhar charque ,e meu pai não se dispôs a
faze-lo.Quando eu vi que ninguém iria fazer o almoço,e que o charque iria demorar muito,eu resolvi então fazer o almoço.Só que o que fazer de almoço?Então eu pensei em salsicha com arroz, macarrão e farofa. O arroz nós já tínhamos aqui em casa, a farinha e o macarrão também; só faltavam as salsichas. Então eu fui comprar uma lata de salsichas na mercearia que fica na esquina da nossa rua. A essa já eram quase 12 da manhã. Eu cheguei em casa da mercearia,coloquei a salsicha na geladeira,e fui fazer o arroz.No final das contas o arroz saiu empapado.Mas é melhor comer arroz empapado do que arroz queimado,não é?.Depois eu fui fazer a salsicha, por que eu já não tinha mais o mínimo saco pra fazer o macarrão e a farofa. Eu acabei tendo então certa dificuldade pra abrir a lata de salsichas.Sendo assim ,eu fui pedir ajuda para o meu pai.Ele me ajudou; com raiva mas me ajudou. Então eu fui fritar as salsichas.Como era a minha primeira vez que eu estava fritando salsichas,eu acabei deixando ela toda em pedacinhos(e não em rodelas),mas o que é que eu pude fazer.O jeito foi eu comer as salsichas assim mesmo.O almoço então foi salsichas com arroz e farinha,acompanhado de pão e refrigerante.1 e 10 da tarde Quando eu fui provar o arroz,vocês não imaginam a pior :além dele estar empapado,ele estava sem sal.Mas o jeito foi eu comer assim mesmo.Bem,e para não deixar isso passar em branco,eu resolvi postar isso no blog.Agora são 14 e 26 da tarde ,e, daqui a pouquinho(14 e 55 da tarde) vai ser a cerimônia de abertura da Copa do Mundo da África do Sul,então se der certo eu vou colocar uns vídeos para vocês darem uma olhada tá?Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário