.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sorte ou azar ?

Hoje de manhã eu estava muito angustiado.Eu estava atolado de trabalhos escolares(Química,Física,Educação Físicae Português),e ainda não tinha feito nenhum deles.Tava aabsolutamente lascado.Quando então,a única saída que eu vi na minha frente foi orar a Deus para que ele pudesse me dar forças e seguir em frente.Então ao chegar na escola eu descobri que tinha hora vaga no primeiro horário.Então eu aproveitei pra fazer o exercício de português.O exercício era fácil,eu é que sou deleixado em relação á trabalhos escolares.Depois disso eu assisti a apresentação dos trabalhos de Física,trabalho esse que eu não tinha feito,mas que era só pra entregar a parte escrita.(Amém).Agora só faltava fazer os trabalhos de Educação Física e Química.O de Educação Física era para ser uma apresentação sobre dança que eu tinha que explicar junto com umas colegas de sala para as crianças da 5° série do meu colégio.Só que eu não tinha feito o tal trabalho.Então eu resolvi não ir para a educação físca. Agora,justamente no horário da apresentação,tá caindo a maior chuva.Então eu pensei será sorte ou azar?CLARO QUE SÓ PODE SER SORTE!!!


Portanto é melhor eu não abusar da sorte e ir logo fazendo o trabalho de Quimíca,sobre moléculas.Eu tenho que ir.Meu mano querendo me tirar do PC,e eu não quero brigar com ele .Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário