.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mensagem subliminar na música DotA

DotA é uma famosa musica do estilo Dance music,e é cantada e mixada por Jonas Erik Altberg ,cujo nome artístico é Basshunter.Ela,sem dúvida é uma das músicas o estilo Dance mais conhecidas da atualidade ,por sua batida forte e bem compassada,um verdadeiro ouro desse estilo musical.(Para saber mais sobre Jonas Erik Altberg ,ou " Basshunter",visite o link http://pt.wikipedia.org/wiki/Basshunter )




O que ninguém imagina , a primeira vista,é que essa música tão tocada em boates ,possa conter uma mensagem subliminar.Primeiro eu vou dar uma breve introdução sobre mensagem subliminar.Mensagem subliminar é definida,como uma mensagem que é transmitida rápida demais para ser percebidas por nós conscientemente ,mas que fica gravada no nosso subconsciente( para saber um pouco mais sobre mensagem visite o link http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090417093255AABY09u  ).


No caso da música DotA acontece quase isso.DotA é a abreviatura inglesa das palavras Defense of Ancients(Defenda os Anciões,em português).Na vida real,DotA é uma jogo de warcraft ,famoso internacionalmente,que serviu de inspiração do autor para compor a música(Visite o link para obter informações sobre warcraft: http://pt.wikipedia.org/wiki/Warcraft  ).


Se formos examinar mais apuradamente o titulo Defenda os Anciões,poderemos ver que ele se parece muito com alguns dos lemas utilizados por Estados Unidos e Grã Bretanha,para o alistamento de jovens durante a 1ª guerra mundial,como mostra a imagem abaixo:



A tradução do texto é a seguinte (salva de erros e sujeita a pequenas correções sem influenciar o contexto original)




Título:O império precisa de homens(The empire needs man )


Austrália(Austrália)

Canadá(Canadá)

(IMAGEM DOS LEÕES)                                                Índia (India)

Nova Zelândia(New Zeland)

Todos atendam já a esta chamada(All answer the call)

Com a ajuda dos LEÕES JOVENS,os LEÕES VELHOS desafiam os seus adversários.

(Helped by the YOUNG LIONS, the OLD LIONS defies his Foes)






ALISTE-SE JÁ!

(ENLIST NOW!)




 
O mais interessante na música DotA,é que por volta do 1 minuto e 40 a música começa a assumir uma batida militar (como nas bandas do exército),só que “ eletronizada”,o que deixa claro que a música contém uma mensagem subliminar de alistamento militar.Eu posso estar errado sobre o que eu acabei de escrever sobre a música DotA,mas aqui vai um conselho:É sempre bom a gente examinar bem as músicas que ouve ( em especial as internacionais),para depois não se tornar presa fácil para o maligno,pois Cristo ensina que “ devemos amar uns aos outros”, “Quem com ferro fere,com ferro será ferido” e como diria a Bíblia (não me lembro qual o livro): “Examinai tudo,retende o bem.”







Pra compreender melhor o texto desta postagem eu lhes recomendo olhar o vídeo que está no link abaixo(Ele é a versão em vídeo da música DotA)


 http://www.youtube.com/watch?v=0OzWIFX8M-Y 






Visitem também este link superinteressante que trata também do mesmo assunto(mensagem subliminares ),só que fala sobre a cantora norte-americana Lady Gaga:


 http://tinyurl.com/33cykvu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário