.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dando um rolé pela cidade...

Ontem pela parte da tarde eu resolvi que iria dar um rolé pela cidade,pra bater algumas fotos legais.Esse rolé já estava sendo planejado a dias por mim,e havia sido impedido por uma série de fatores:tempo chuvoso,afazeres domésticos e etc...Então ontem eu resolvi aproveitar a folguinha e resolvi dar esse passeio.O resultado foi uma caminhada de (eu acho)mais de 8 km,passando por 8 bairros(Vila Sinhá,Pade Luiz,Perpétuo Socorro,Centro,Aldeia ,Cereja,Riozinho e Trevo.)Quando eu saí da minha casa para fazer essa tarefa,era 4.52 da tarde,e quando eu voltei era 7 horas da noite.Logo após isso eu resolvia passar as fotos para o meu computador,e depis para o meu orkut.Só que aí apareceu uma pessoa muito bacana para conversar no msn,e então ele acabou me convidando para jogar bilhar no Gamezer,(que é um site de jogos online).Então eu fui.quando eu terminei de jogar ,já havia passado da 1 da madrugada.Então depois disso eu me despedi dele e terminei de passar as fotos.Quando eu fui ver o meu pé estava inchado que só cara de mulher de bandido depois de apanhar(hehehe).Logo abaixo está algumas das melhores fotos que eu tirei durante esses passeio.O restante das fotos está no meu orkut,no álbum"Minha cidade,minha terra,meu lar".O meu endereço de perfil é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13704320632219609852


Mural multicolorido do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria ,mostrando a variedade cultural da minha cidade



Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria



 Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Profº Bolivar Bordallo da Silva,localizado no bairro da Aldeia.




 Avenida Nazeazeno Ferreira,no trecho em que passa pelo bairro do Padre Luiz.



 Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,localizada no bairro do Padre Luiz







Praça da Catedral de de Nossa Senhora do Rosário, com obelisco á frente.

Instituto Santa Terezinha



  Prefeitura Municipal de Bragança localizada no bairro do Cereja





 Interior do Complexo Poliesportivo Dom Eliseu Maria Corolli








Ginásio Corolão visto do lado de fora,na avenida Nazeazeno Ferreira,durante o por do sol.






 Orla de Bragança




 Igreja de São Benedito com o coreto do Rex Bar em primeiro plano.






Coreto de uma praça localizada no Centro de Bragança  







Teatro Museu da Marujada localizado no bairro do centro,logo atrás da Igreja de São Benedito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário