.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Duetos

Oi gente. É um imenso prazer recebê-los aqui no meu blog. Como vocês já sabem, a música é uma grande paixão em minha vida. E para compartilhar com vocês um pouco mais sobre dessa paixão pessoal eu irei neste post lhes mostrar três vídeos, que me marcaram profundamente, sendo que todos els são são duetos. O primeiro vídeo é do grupo gospel Diante do Trono, e é um dueto de André Valadão e Ana Paula Valadão da famosa música “Manancial”. O segundo vídeo é da música “Sem esse coração”, do estilo Sertanejo Universitário da dupla João Bosco e Vinícius. E por fim,o último vídeo é um dueto entre Joelma (vocalista da Banda Calypso)e Fagner da música “ Sem direção”.Vale realmente a pena ver algum desses vídeos...Fucem a vontade.




Ana Paula Valadão e André Valadão-Manancial





(Como e recurso que permitia a incorporação deste vídeo em outro sítes foi bloqueado,então é necessário clicar no link abaixo para visualizar o vídeo da música" Sem esse coração"-João Bosco e Vinícius)
 http://tinyurl.com/2aznt5d




Joelma (Banda Calypso) e Fagner -  Sem Direção


Um comentário: