.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 5 de junho de 2010

Copa 2010

Como você já sabe,a África do Sul está passando por perrengues complicados para poder realizar a copa do mundo de futrbol:obras atrasadas,greves sucessivas,escândalos de corrupção,e mesmo assim o país não deixará de sediar o mundial.Nós aqui no Brasil já estamos na torcida para que tudo ocorra bem com a nossa seleção canarinho.Abaixo estão algumas fotos que mostram como a minha cidade está se preparando para torcer pela nossa seleção nacional que está indo rumo ao hexa.


Eu também lhes queria falar outra coisa que está ocorrendo nessa pré semana de Copa:o clima aqui no Pará está um caos,e na minha cidade não é diferente,pois,hora chove,hora não chove.Para lhes mostrar melhor essa situação,eu irei lhes mostrar duas fotos,tiradas na mesma rua.A primeira foto foi tirada ontem(4 de Junho)mas ou menos pelas 5 e 45 da tarde;a segunda foto foi tirada hoje,mai ou menos pelas 2 e 45 da tarde.Pode parecer brinadeira,mas ambas a seguda foto foi tirada em pleno inverno amazônico.



E mesmo assim,a vida floresce nos locais mais improváveis...


Essa foto foi tirada no canto da pia da nossa cozinha.Essa pequena plantinha é um pezinho de acerola,e deve ter nascido por causa de uma semente dessa planta que caiu aí por acaso,encontrou umidade,luz,e germinou.

Um comentário:

  1. Estou conhecendo seu blog, como vai?
    Obrigadoo por prestigiar o INDICOESSE.

    E que chuvarão que deve ter dado nesse dia hein.

    Ótima semana!

    ResponderExcluir