.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 26 de junho de 2010

Há um ano tudo começou...

Há um ano tudo começou com uma dancinha despretenciosa e simples.Rodrigo Faro,ainda sem a maquiagem e o figurino utilizado atualmente,pediu à diretora do programa " O melhor do Brasil " a permissão para que ele,quando a galerado quadro "Vai dar namoro" desse um beijão ,pudesse fazer uma dancinha em homenagem a Michael Jakcsson,que nessa época havia morrido recentemente.De um jeito bem-humorado ,a dancinha do Rodrigo Faro" pegou",e caiu no gosto  do público brasileiro,sendo que  a cada novo sábado o público de casa elege pela internet uma dancinha para que o Rodrigo Faro venha a dançar no palco,durante o quadro " Beijo Roubado".De tudo o Rodrgio Faro já dançou:Lady Gaga,Beyoncé,Cláudia Leite,Alcione,Carmen Miranda,Rodrgio Faro (na época em que ele fazia parte do grupo "Dominó"),Ney Matogrosso,Tim Maia,Parangolé...enfim,de quase tudo.E nesse final de semana(Sábado,26 de Junho de 2010) Rodrigo Faro resolveu fazer uma dancinha para homenagear especialmente o aniversário de 1 ano da morte do  Rei do Pop .
Rodrigo Faro ousou na maquiagem e coreografia,sendo que só num mesmo programa ele apresentou três danças diferentes do mesmo cantor: Beat it , Billie Jean e Thriller.Ficou show de bola,e o público amou.E que tal revermos a comemoração de 1 ano do dança gatinho? Então vamos lá...O vídeo é olngo,mas mostra as três coreografias apresentadas no programa " Vai dar namoro" por completo.Espia só...


Um comentário: