.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 19 de junho de 2010

Cuidando de Ovelhas

Ontem pela parte da tarde eu estava,tipo assim,sem nada pra fazer,quando eu entrei no quarto para assistir um programa qualquer na TV.Quando então eu passei para o  canal da rede Record.
Estava passando nesse canal um quadro chamado"Os vídeos mais esquesitos da internet" do programa "Tudo a Ver",que é um programa que passa nesse canal quase sempre pela parte da tarde(e à noite também).Então,quando eu fui prestar atenção no programa,estava passando um vídeo chamado" Cuidando de Ovelhas".Como eu sabia que o quadro era muito  interessante,e que os vídeos eram "massas",eu resolvi então ver o vídeo até o fim.Foi sem dúvida uma das maiores provas de brilhantismo da criatividade humana que eu já tinha visto até agora.Eu achei o vídeo super legal,e queria compartilhar com vocês.Então,que tal nós cuidarmos as ovelhas?




Nenhum comentário:

Postar um comentário