.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 26 de junho de 2010

Em ritmo de copa...

Bem,como vocês já sabem essa copa do mundo está ficando super-emocionante.E ,aproveitando todo esse clima muito especial que só a copa do mundo pode proporcionar aos lares brasileiros,( e a outros lares ao redor do mundo) ,a minha mãe resolveu convidar a minha prima Lindáuvia para assistir o jogo do Brasil contra Portugal aqui em nossa casa.Só que a minha prima mora em Ananindeua,que pertence a região metropolitana de  Belém ,capital do meu estado(Pará),e nós (minha família), moramos em Bragança,a quase 220 km de distância.Mas ela aceitou o convite e aproveitou para trazer a sua filinha Wellen Vitória.Claro que elas não iriam vir  para nossa casa só pra assistir o jogo do Brasil.Nós aproveitamos para dar uns "rolezinhos" pela cidade. No dia em que ela (minha prima) chegou,fazia pouco mais de um dia que a nossa mascote ( que é uma gata) havia tido os seus filhotes . Hoje de manhã ,eu mais a minha prima aproveitamos para dar um rolé pela cidade.
Minha prima aproveitou então para rever os amigos de infância dela,amigos esses que ela não via a quase 13 anos.Depois aproveitamos para dar um passeio pela feira...




Nossa mascote e seus quatro filhotinhos.




O almoço do dia do jogo Brasil X Portugal sendo preparado na casa da minha tia Joana.




Minha prima Lindáuvia em frente ao colégio aonde ela conclui o seu ensino médio.Muitas saudades daqule tempo...(Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Profº Bolívar Bordallo da Silva)




Templo da Igreja Quadrangular,local frequentado pela mãe da minha prima( Nezilda)  Lindáuvia enquanto esta ainda morava em Bragança.




A famosa "Casa Amarela".Mesmo durante quase 13 anos a pintura da casa, aonde minha prima passou sua infância,ainda não tinha mudado.



Centro comercial,já próximo a feira livre da cidade.Sol de lascar .Nessa hora eram 11 e 15 da manhã.



Rua localizada no bairro do Alegre,logo em frente à casa aonde a minha prima passou seus últimos cinco anos morando aqui em Bragança com o seu filho Wesley.




Essa foto já foi tirada no caminho de volta,enquanto eu e minha prima estávamos comprando uns biscoitos pra criançada lá de casa merendar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário