.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Recomeçaram as aulas...


Na manhã desta segunda-feira os alunos da rede pública estadual de ensino do Pará voltaram as suas atividades normais,depois de quase um mês sem aulas.(Corrigindo o que eu havia publicado em uma postagem anterior ,a greve dos funcionários da rede púbilca estadual de ensino ,não começou em prol de melhores salários,e sim ,para que ocorressse a efetivação do PCCR dos professores[Plano de Cargos,Carreiras e Remuneração dos professores].Como o governo estadual além de ter se negado a concordar com o plano mostrado pelo sindicato dos professores,e além disso,por ter mostrado um plano totalmente ineficiente e com medidas absurdas,a categoria resolveu então optar pela greve.Obrigado.)
Então eu queria aproveitar esse momento para lhes mostrar algumas fotos que eu tirei durante essa manhã de recomeço das aulas após a greve.
Foto tirada por mim em frente a minha escola ,durante o horário de saída,lá pelas 11 e 15 da manhã.(O sol tava quente de rachar!!!,rsrsrs)

Foto tirada no Conjunto Ruth Passarinho,já bem próximo da minha escola.Já dá pra perceber que as pessoas desso conjunto também estão se preparando para torcerem pelo Brasil na Copa do Mundo.Foto tirada no bairro da Vila Sinhá,mas do outro lado da rua já é o bairro do Padre Luiz
Foto tirada bo bairro da Vila Sinhá.
Essa foto eu tirei no caminho para a minha escola,em uma das primeiras ruas pelas quais eu passo para chegar até lá.Foto tirada em frente a escola aonde a minha mãe trabalha,masis ou menos lá pelas 7 e 10 da manhã.












Nenhum comentário:

Postar um comentário