.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Efeito dominó

Quem tem dominó em casa ,talvez já tenha brincado alguma vez de efeito dominó.O efeito dominó em si,consiste em enfileirar todas as peças do jogo de domininó,de um modo,que ao primeiro toque,as peças vaum se derrubando uma a uma até que a ultima peça tenha caído.É aparentemente um jogo simples,mas requer uma certa habilidade,para que no meio da fileira,a pessoa não acabe derrubando as peças antes do tempo.



O efeito dominó não chega a ser um jogo,mas sim um passatempo.E esse passatempo foi levado a sério por um grupo de pessoas de diversos países,que acabaram criando o Domino Day (Dia do Dominó).O Domino Day é uma ocasião em que um grupo de pesoas do mundo inteiro se reunem na Holanda para tentar bater o recorde mundial de peças utilizadas em um efeito dominó.Um verdadeiro espetáculo de criatividade que salta os olhos,e utiliza milhões( isso mesmo,milhões)de peças de dominó.Vale a pena ver....










Visite a página do Domino Day no Brasil : http://www.endemolbrasil.com.br/o-que-fazemos/domino-day

Um comentário: