.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

domingo, 30 de maio de 2010

Imprevistos


Oi galera!Já faz um tempinho que eu não venho aqui para publicar alguma novidade,algum fato novo...Mas,eu vim lhes contar algo que aconteceu comigo ontem.Pela parte da madrugada de ontem,eu estava pensando ,no que eu poderia postar de novo no meu blog,quando eu pensei:que tal eu bater algumas fotos de Bragança?Então eu pedi para a minha mãe,para que ela me deixasse dar um rolê pela cidade para que eu pudesse tirar algumas fotos da minha cidade querida.ela então deixou.Mas então uma série de afazeres domésticos logo pela parte da manhã,me impediu de fazer esse programa.(Droga!).Então,eu resolvi apelar pela parte da tarde.Só que logo depois do horário do almoço (lá pelas 12 e 45 ou 1 hora da tarde)caiu a chuva que foi,sem dúvida alguma,a mais forte do todo esse inverno até agora.Nada mais nada menos que 1 hora e 30 minutos de um forte temporal que castigou a minha cidade.Algumas áreas da cidade acabaram ficando parcialmente alagadas devido ao grande acúmulo de água.Como eu moro na Vila Sinhá,que fica na parte alta da cidade,a minha rua(Rua Durval Dantas,ao lado da Escola Estadual de Ensino Fund. Aluízio Ferreira) acabou não sofrendo nada de mais.Então quando a gente daqui de casa foi olhar o fundo do nosso quintal,ele estava alagado uma parte de mais ou menos uns 8 ou 9 metros de comprimento por 11 de largura,com água um pouco abaixo da altura do meio da canela.Então,eu e meu N-70(celular da Nokia)acabamos registrando esse acontecimeneto.Quem amou isso tudo foram os patos que a minha mãe cria,que mesmo depois daquele toró,aproveitaram pra tomar um banho na "lagoa" que se formou no fundo do nosso quintal.Aqui está um link que merece ser visitado,e mostra esse fato com uma maior riqueza de detalhes http://lelaorca.blogspot.com/ .Logo abaixo seguem algumas fotos dessa demonstração da força da natureza.
Fotografia d céu pouco após a chuva de 1 hora e meia que caiu sobre a nossa querida Bragança.


E quem acabou gostando disso tudo forma os patos daqui de casa.


Foto da "lagoa"que se formou durante a forte chuva que caiu logo após o almoço.



Fotografia que eu tirei de dentro do quarto de hóspedes,que fica de frente para a rua,durante o auge do temporal deste Domingo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário