.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma cobra no videoclipe da música IRIDESCENT ????

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Pois é . Joe Hahn ( DJ e diretor cinematográfico do Linkin Park ) mostrou ontem mais um sinal de desequilíbrio mental ( gargalhadas ) ao levar para o set de filmagem uma cobra ( você não leu errado ) para fazer companhia para Mike Shinoda , rapper do Linkin Park , durante a gravação do videoclipe da música "Iridescent" , presente no álbum "A Thousand Suns" , sendo  "Iridescent" a 12ª faixa do mesmo . O que será que o Joe Hahm está aprontando ? Até o próprio Mike Shinoda levou um susto ao chegar no estúdio. Veja o texto postado por ele em seu blog ( traduzido ) abaixo, juntamente com a foto do novo "mascote" do Linkin Park ( Lembrando que a música "Iridescent" será o tema oficial do terceiro filme da saga "Tranformers " , entitulado de "Dark of the Moon"[ A sombra da lua ] ) :










" Nós estamos filmando hoje ( ontem no caso ) o videoclipe da musica Iridescent. Entrei no estúdio de gravação e descobri que esse cara aí encima ( de nome Trevor ) vai ser o nosso co-estrela.


 Joe Hahn está sempre cheio de surpresas. "




Joe Hahn como diretor cinematográfico do Linkin Park já teve idéias bem malucas de locais para gravar os vidoeoclipes da banda. Entre esses locais estão uma tubulação abandonada do metrô de Los Angeles ( para o videoclipe da música "One Step Closer" , do álbum "Hybrid Theory " - 2000) , uma catedral gótica ( para a gravação do videoclipe da música "Numb ", do álbum " Meteora" - 2003 ) e o Deserto da Califórnia em pleno calor do dia . ( Para o videoclipe da música "What I've Done" , do álbum " Minutes to Midnight" 2007 ). Confira então abaixo como ficaram esses três "trabalhos malucos" feitos pelo Joe Hahn.















FONTE DOS VIDEOCLIPES:


"ONE STEP CLOSER":
http://www.youtube.com/watch?v=1xqoJkL-STY&feature=player_embedded


"NUMB" :
http://www.youtube.com/watch?v=kXYiU_JCYtU&feature=player_embedded


"WHAT I'VE DONE":
http://www.youtube.com/watch?v=8sgycukafqQ&feature=player_embedded

Um comentário:

  1. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir