.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 9 de abril de 2011

" Thank you guys very much !!! " ( Muito obrigado pessoal )

Por Lucas , Bragança ( Pará )






Hoje foi um dia bastante ilumindado ( nada a ver com Illuminati, pelo amor de Jesus !!! )  , graças a Deus. Idéias para posts surgindo, muitas visitas ( eba ) e comentários . Estou muito feliz. Em especial , com a aceitação de uma sugestão por mim dada a respeito de uma música que deveria ser postada no blog de uma outra pessoa. Pois é , o Milton , autor do blog "Posts à beira mar" , e meu seguidor no blog, aceitou a minha sugestão quando eu disse que ele deveria postar a música "Hey Jude"( 1968 ) , dos Beatles , na série             " Quando a música faz a alma levitar" , no blog que ele mantém , e que já é bastante popular na internet ( com mais de 600 mil acessos ) . E pra minha surpresa ele aceitou. Confira o vídeo abaixo na íntegra










Meu segundo agradecimento vai para o blogueiro Vagner , do blog "Super Crônico" , de São José do Rio Preto , São Paulo, pelos seus comentários elogiando o meu , digamos, trabalho aqui no blog. Fico feliz por achar pessoas assim no mundo, e ainda por cima tão longe da minha cidade ( afinal, Bragança  , Pará , está a uns 3500 km de São José do Rio Preto ). Queria aproveitar também para divulgar a banda dele ( do Vagner ) que se chama "Debosh" , e toca o estilo Rock Alternativo, provando que ainda há esperança no nosso rock nacional, e o que importa na música não são "bandas coloridas que só servem pra encher figurinha de álbum " , como  já diria Dado Villa - Lobos, ex- Legião Urbana , banda de rock que fez um sucesso incomparável no passado , batendo a surpreendente marca de 21 milhões de cópias ( só no Brasil ) em 14 anos , servindo de exemplo dentro e fora da nossa nação. Bem , o Vagner é o baterista da banda Debosh , da qual eu tenho grande honra de apresentar aqui no blog. Há pessoas com talento no Brasil. E eles ( da banda Debosh )  são essas pessoas. O que falta simplesmente é : divulgação, incentivo e vergonha na cara da grande mídia que só pensa em divulgar bandinhas que só por ter um cara carregando uma guitarra nos ombros acha que é um gênio ( também palavras de Dado Villa - Lobos ).  Fique com o vídeo da música "Não Basta" , da banda Debosh.












FONTE DOS VÍDEOS :

"HEY JUDE" - BEATLES :
http://www.youtube.com/watch?v=BD3ovfZXO5Q&feature=player_embedded


"NÃO BASTA " - DEBOSH :
http://www.youtube.com/watch?v=ZiI2z8LN0_c&feature=player_embedded



BANDA DEBOSH NAS REDES SOCIAIS

FACEBOOK:
http://pt-br.facebook.com/bandadebosh

TWITTER:
http://twitter.com/bandadebosh



CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE OS BEATLES:
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Beatles

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O LEGIÃO URBANA :
http://lucasmqr2.blogspot.com/2011/03/51-anos-do-nascimento-de-renato-russo.html

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O ESTILO ROCK ALTERNATIVO :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock_Alternativo


( PRA AMANHÃ TENHO UM POST ESPECIAL COM ALGUMAS POLÊMICAS MUSICAIS . FICOU CURIOSO PRA SABER O TEMA CENTRAL ? BEM ... SÓ AMANHÃ MESMO, POR QUE JÁ É QUASE MEIA-NOITE. ATÉ MAIS E FIQUEM COM DEUS. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário