.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Por pura descontração

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Oi pessoal. Começaram as aulas do meu terceiro ano de ensino médio ( mais que porra ) . Sim , elas estão sendo um bocadinho puxadas , se foi mais ou menos isso que você mentalizou perguntar , prém comparado ao  segundo ano é com certeza mais fácil do que mastigar mamão ( sem esnobismo , por favor ) . Pois  bem , passei aqui para postar uns "tweets" bem engraçados que eu achei dando uma "fuçada " no site Linkin Park BR  . Na verdade eles são de um rapaz ( não sei de que estado ) e que ele postou acho que só pra descontrarir . E olha , vou te contar , eu quase rachei de rir ( ou melhor , rachei só não tive a linha a agulha pra me costurar . ). É também uma forma real e bem extrovertida de falar o que se passa com ele. Vejam só as pérolas ( Clique encima das fotos para vê-las ampliadas )





Siga-o no twitter clicando aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário