.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 23 de abril de 2011

José Messias chama MPB de "5ª categoria",e de quebra faz a "mãozinha do rock " ao lado da jurada Talita no programa "Jovens Talentos" da SBT .

Por Lucas , Bragança ( Pará )



Olha , confesso que por essa eu não esperava . Principalmente por causa da última parte do título.
Não sou o mais adequado para explicar o que aconteceu , mas o que deu para mim assistir , convenhamos, foi DEMAIS !!!
Na hora em que ocorreu o "barraco televisivo com muita classe" eu estava navegando na internet. De repente eu ouvi um barulho parecido com um tumulto vindo do quarto da minha mãe . Como a TV estava ligada na SBT , e eu sabia que naquele horário estava passando o programa de calouros "Jovens Talentos" ,  decidi ir lá para ver o que realmente estava acontecendo .
Para minha surpresa, quem estava comandando o discurso era ninguém menos que José Messias , renomado músico brasileiro com décadas de carreira falando o trecho abaixo ( na parte em que eu pude ver e ouvir ):

"A música popular brasileira não passa de uma música de 5ª categoria , dirigida por incompetentes que colocam um monte de jabazeiros lá encima que nem talento tem , só por fazerem uma música fácil do povo entender. A música popular brasileira tinha tudo pra ser ser a melhor música popular do MUNDO , mas só por ser dirigida por gente desorganizada é que isso não acontece "

Não ouvi toda conversa . Uma pena . Só cheguei no quarto quando o discurso do José Messias já estava "pegando fogo ".
Logo em seguida a jurada Talita estava fazendo a divulgação da sua banda , que segundo a mesma faz "pop rock de verdade" ( queira Deus que sim ), quando inesperadamente José Messias levantou a mão a frente e fez o tradicional "chifrinho do rock" , tendo recebido o apoio da jurada , e sendo ovacionado pela platéia.  Não cabe a mim julgar se o gesto foi bom ou ruim . Agora , confesse : deu ou não deu vontade de você ( se tiver assitido ) depois de tudo isso , gritar , bater no peito e fazer o mesmo ? Afinal , deu ou não deu vontade ? Se sim , acredite , foi isso que eu fiz. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário