.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 9 de abril de 2011

Festa para os LPmaníacos: Bodas de Ouro: Parabéns What I've Done; pelos seus 50 milhões de acessos no You Tube

Por Lucas , Bragança ( Pará )




Apenas veja o videoclipe:







Agora me diga : merecia ou não merecia as 50 milhões de visualizações ?

Para muitos críticos musicais , e para grande parte de fãs de Linkin Park, "What I've Done" é o melhor videoclipe já produzido pelo grupo . O local para a gravação do videoclipe foi no mínimo curioso : O deserto da Califórnia. Isso mesmo. Em meados do ano de 2007 , a  banda e a equipe de produção tiveram que sair de Los Angeles em vários helicópteros ainda de manhã cedo , para concluir a gravação do videoclipe na tarde do mesmo dia . Diversas câmeras, guindastes , e "closets" inteiros tiveram que ser transportados juntamente com as várias pessoas,um avião ultraleve ( ??? ) , camareiras, diretores, designers, banheiros , suprimentos ( alimentos diveros e água mineral ) e cozinheiros, instrumentos musicais variados, médicos e aparatos de saúde além de vários tipos de computadores e extensas fiações elétricas , equipamentos de som e refletores .

A meta foi cumprida, e já no estúdio a banda acrescentou ao videoclipe algumas cenas de conflitos mundiais e personalidades célebres do mundo. Madre Teresa de Calcutá, Fidel Castro, a queda das Torres Gêmeas, a explosão da bomba atômica, e da bomba de Hidrogênio tem suas images retratadas em algumas das cenas que podem ser vistas no videoclipe da música "What I've Done". É também o videoclipe mais tocante da banda com cenas de poluição, desmatamento da Amazônia, contrastes sociais , e perda da biodiversidade , utilização de crianças nas guerras do mundo e etc... Com um eu-lírico universal representando todas as pessoas da terra, a música clama por perdão pelo que tem feito além de ser uma veradeira mão na consciência . A música "What I've Done" acaba por trazer uma mensagem bem atual : "- Ainda há jeito de mudar. Façamos isso antes do pior acontecer". Ou seja , estamos lascados hoje. Até mais


FONTE DO VIDEOCLIPE:
http://www.youtube.com/watch?v=8sgycukafqQ&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário