.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Razões que diferenciam religião de verdadeiro evangelho ( ou , Por que eu odeio a por** da religião )

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Passeando pela rede , começei a visitar diversos blogs falando sobre religião ( um tema que por sinal é muito polêmico, coisa que eu adoro, antes é claro de música ) e , de repente achei esse vídeo.Esse cara mandou ver. Apenas deixem o vídeo carregar e posteriormente reflitam encima dele.





Os religiosos de hoje  proíbem muitos cristãos de fazer isso , aquilo, e isso e tals e tals  , mas eles se esqueçem de frisar que Jesus :


- bebia ( vinho tinto , diga-se de passagem ),


- conversava com prostitutas ( ou já se esqueceram de Maria Madalena e tantas outras... )


- ia em festas ( lembrem-se que ele proferia muitas de suas célebres parábolas em lugares onde tinham muita gente , e isso incluía festas )


-participava de banquetes


...e pregava a palavra ( basta dar uma olhada no Novo Testamento ) .  Mas ele não era pervertido. Ele sabia se controlar. É tudo uma questão de controle , fé e vontade de Deus. Coisa que a maioria dos "evangélicos" de hoje em dia deixam de citar.

Eles também falam que religião não salva as pessoas , mas afirmam que se você não entrar na igreja deles,  você está lascado.

Afirmam que roupa não leva ninguém ao céu. Mas se você vem de calça jeans ou usando um piercing  , meia ( ou toda ) congregação olha "atravessado" pra você .

 Vale a pena refletir.




Até mais.

VISITE O BLOG :
http://naosomosevangelicos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário