.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

domingo, 24 de abril de 2011

Fotos do fim de semana

Por Lucas , Bragança ( Pará )



Oi pessoal. Como muitos brasileiros, neste final de semana eu não saí de casa , primeiramente por falta de dinheiro ( novidade ) , e segundamente por falta de opção. Mas deixando esses detalhes chatos de lado , vamos ao objetivo do post. Neste final de semana eu pude bater algumas fotos bem engraçadas , que eu acho que valem a pena serem conferidas:



Bem , a idéia pra esse papel de parede foi misturar bandas-ícones do rock dos anos 60 , 70 , 80 , 90 e 00. Acho que ficou legal.


Não resisti e bati a foto.


Será que não dá tontura ???


Essa foi por acaso. Eu estava me preparando para escutar algumas músicas dos Beatles , quando derrepente achei essa revista na cama . Ela é bem antiga ( de 2004 ) , então resolvi tirar a foto desse trecho. Na época eu não era muito ligado em Linkin Park ( e muito menos em música , afinal , eu tinha só 9 anos de idade, e ainda estava na 4ª série do fundamental  ).


Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário