.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Uma tarde e tanto ( ou "O álbum Negro" )

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Todo mundo tem um daqueles dias iluminados ( ou de cão , em certos casos ) . Eu então tive uma tarde inspirada. Como vocês já sabem , em dia de quinta-feira ( assim como nas terças ) eu vou todas as tardes para a minha aula de música. Então nesses dias eu tenho tido tardes muito agradáveis, e outras bem doidas , digamos assim . Uma delas ( dessas tardes doidas )  foi hoje, quando faltando apenas 20 minutos para encerrar a minha aula de música, na qual o professor estava revisando os assuntos passados em aulas anteriores, houve uma confusão na rua em frente a nossa escola de música. Na verdade era uma manifestação dos mototaxistas, diga-se de passagem bastante ruidosa, que exigia ( como sempre ) a melhora e a regularização da profissão em nosso município. Isso acabou atrapalhando bastante a acústica do lugar onde estávamos e consequentemente prejudicou o restante da nossa aula. Pra completar , anteriormente a todo esse tumulto havia vindo uma equipe de reportagem da SBT para fazer uma entrevista com o nosso professor, em pleno horário de aula. Então já viu ,  confusão armada. Mas os alunos souberam contornar com classe tudo isso, por mais que tenhamos sido obrigados a ser liberados com 10 minutos de antecedência mediante a tudo isso. A , uma coisa bem legal que ocorreu esta tarde , é que quando eu estava na área de venda de discos de uma farmácia aqui da minha cidade, eu vi uma coisa que nem eu mesmo acreditava estar vendo naquele momento  . Era nada mais nada menos que o " Black Album " ( O Álbum Negro ) , o álbum que a banda Metallica havia lançado no ano de 1991, a quase 20 anos atrás, e que vendeu praticamente 30 milhões de cópias legalizadas no mundo todo. Ou seja , era uma raridade, e o melhor de tudo : ninguém havia comprado ele. Era ou não era eu um sortudo? O porém é que eu não tinha os 40 reais necessários para comprar o tal CD  . Uma pena . E pra completar eu até me esqueci de bater uma foto. Mas que droga eu sou ... Sim , mas pulando essa parte , vamos as fotos do protesto dos mototaxistas da minha cidade. Estas são apenas algumas que eu tirei no momento do protesto. Foi quase um impulso . Acho que é a veia jornalística falando mais alto. Nem eu sei...










Até mais.  No momento estou baixando o álbum "Revolver" , dos Beatles ( Acho que amanhã de manhã cedo eu escuto. Agora já está muito tarde.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário