.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Blogs destacados ( vale a pena ler )

Por  Lucas , Bragança ( Pará )




Oi pessoal. Este foi um dia inspirado . Obrigado meu Deus. Vim aqui neste post , para indicar os melhores blogs ,  na minha opinião, que durante essas semanas atrás me surpreenderam , e continuam me surpreendendo pelo seu conteúdo e consistência de texto. Creio eu que vale a pena você ler:

- MÚSICA
Planeta Música

- CURIOSIDADES E DIA-A-DIA
Posts à beira mar

- TEXTOS LITERÁRIOS
Manuscrito

- RELIGIÃO
In Atrio Solli - Na sala do Trono

- POLÍTICA E SOCIEDADE
O contorno da sombra

- CRÔNICAS E REFLEXÃO:
Super crônico



E aí o que você achou ? Basta comentar. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário