.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Saiba os motivos pelos quais você ( não ) deve comparecer a comemoração da morte de Jesus Cristo feita pelas Testemunhas de Jeová .

Por Lucas , Bragança ( Pará )











A alguns dias atrás um grupo de Testemunhas de Jeová bateu na porta de minha casa entregando o convite mostrado na foto acima. Ele nada mais é do que um "convite cordial" , como as próprias TJ's gostam de falar, para comparecer a comemoração da Páscoa conforme a seita deles ( plural de homens e mulheres juntos , sempre apresentados em masculino ) , que este ano ocorrerá no dia 24 de abril, embora o convite ressalte que a data da "reunião" seja 17 de abril . Como todos vocês sabem , em época de Páscoa ( Data que comemora , segundo a religião Cristã a morte de Cristo ) várias religiões "cristãs" se reunem em seus templos para comemorarem a data que foi instituída por Jesus Cristo a mais de 1980 anos atrás . E no caso das Testemunhas de Jeová não é diferente . Cortando as arestas pontudas , leia o texto no Link abaixo e veja que você NÃO perderá absolutamente nada se não comparecer a esta cerimônia ( no caso das Testemunhas de Jeová, ficando as outras religiões conforme a sua própria consciência e conhecimento ) . A seguir veja também um link mostrando , de acordo com pesquisas técnicas feitas por pessoas especializadas o verdadeiro sentido da páscoa . Aproveite, conhecimento não chega a toda hora de mão beijada.






LINK MOSTRANDO QUE VOCÊ NÃO PERDERÁ NADA SE NÃO COMPARECER A CERIMÔNIA DE COMEMORAÇÃO DA MORTE DE CRISTO FEITA PELAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ( O TEXTO É DA PÁSCOA DE DE 2010  , MAS SE MANTÉM ATUAL ):
http://extestemunhasdejeova.net/voce-foi-convidado-a-um-evento-%e2%80%93-e-nao-perdera-nada-por-nao-comparecer/




SAIBA MAIS SOBRE A PÁSCOA NO LINK ABAIXO :
http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A1scoa
 
( ESTOU DESDE JÁ ESPERANDO COMENTÁRIOS OFENSIVOS. ANTES DE ALGUÉM ME CHAMAR DE "TESTEMUNHA DE JOEVÁ APÓSTATA " , QUERO QUE SAIBAM QUE NEM TESTEMUNHA DE JEOVÁ FUI, SOU , OU SEREI. )

3 comentários:

  1. Ola!
    É uma pena que você não compareça a este evento!
    Você aprenderia muitas VERDADES Bíblicas que as outras organizações "cristãs" jamais poderão lhe explicar, sabe porque? Pois as demais organizações baseiam suas crenças em TRADIÇÕES DE HOMENS como a Trindade, a Imortalidade da Alma, o Inferno de Fogo etc e isso é perigoso para aqueles que com humildade buscam aprender a VERDADE pois Cristo já havia exortado as pessoas no 1° seculo quando disse: "... pondes de lado o mandamento de Deus a fim de reterdes a vossa tradição... e assim invalidaste a palavra de Deus pela vossa tradição que transmitistes..."
    -Marcos 7:9,13.
    Por isso as Testemunhas de Jeová parecem tão diferentes, pois baseiam suas crenças somente na Bíblia e não em tradições humanas, pois creem nas palavras de Cristo que disse: " A tua palavra [de Deus]é a verdade" - João 17:17

    Afinal você mesmo disse:"NEM TESTEMUNHA DE JEOVÁ FUI, SOU , OU SEREI" apenas deve estar mal informado sobre elas, semelhante a alguns judeus do primeiro século que buscavam informações sobre os cristãos em fontes nada confiaveis mas resolveram verificar as informações pessoalmente: "Mas, achamos correto ouvir de ti quais os teus pensamentos, porque, deveras, quanto a esta seita, é sabido por nós que em toda a parte se fala contra ela.” -Atos 28:22
    Talvez se você fizesse como aqueles judeus, ou seja, ouvir de uma Testemunha de Jeová quais os pensamentos delas baseados na Bíblia, você certamente se surpreenderia com a lucidez de seus ensinos.
    Basta deixarmos que a Biblia "fale" por si só, pois ela diz: "Não obstante, vem a hora, e agora é, quando os verdadeiros adoradores adorarão o PAI com espírito e verdade, pois, deveras, o PAI está procurando a tais para o adorarem" -João 4:23.
    Agora responda você: Qual é a única religião cristã, hoje, que adora somente o PAI [Jeová] assim como Cristo ordenou?
    Reflita sobre isso, o nosso cordial convite para a comemoração permanece, se caso não puder comparecer pode contatar-nos quando quiser e serás muito bem recebido. Antes de criticar é sábio ver os 2 lados da moeda.

    Não fazemos coletas nem cobramos dízimos, não vamos a guerras nem participamos na politica, nossas reuniões são ESTUDOS a base da BÍBLIA sem a necessidade de Gritos ou SHOWs de fé, não queremos emocionar as pessoas e sim ensiná-las a obter conhecimento de Jeová e de Cristo para que possam herdar a vida eterna num paraíso na Terra. -João 17:3; Salmo 37:29; Mateus 5:5; 6:10.

    phpictures@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A comemoração da Morte de Jesus será realizada Hoje dia 17/04/2011 e não no dia 24 como mencionado. Não tem relação alguma com a Páscoa realizada pelas outras religiões e sim, será realizada devido à pedido de Jesus em Lucas 22:19 que cita: "Persisti em fazer isso em memória de mim".

    ResponderExcluir
  3. Toma! Vai falar mal das outras religiões que estão ensinando coisas erradas aos fiéis e ainda ganhando em cima da inocência deles, Cavalo.

    ResponderExcluir