.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Evangélicos em status de alienação

Por Lucas , Bragança ( Pará )







Hoje pela manhã em minha sala de aula por volta das 8.30 eu resolvi fazer a tatuagem que a foto está mostrando. Na verdade, eu a fiz com caneta esferográfica, mas afinal, que aí que está lendo este post  não se riscou alguma vez ?  Mas um fato me chamou bastante atenção logo após eu ter feito isso. Um colega meu ( não revelarei o nome ) , evangélico diga-se de passagem , olhou primeiro para o meu braço , e ao ver a " tatuagem" começou a torcer o nariz acompanhado daquela expressão de algo como " ... a não ... ", junto com um sorrisinho do tipo " que que esse doido tem na cabeça " .
Isso me fez refletir a respeito do total estado de alienação e hipocresia no qual estão mergulhado alguns ( não todos ) evangélicos do meu país. Pessoas que abandonam o estudo superior por medo de cair em tentação ( será medo de cair em tentação ou simplesmente se achar fraco demais pra suportar ? ) que não ouvem determinados estilos musicais, e meninas que andam de saias compridas por mais que esteja fazendo 40 graus á sombra e etc...
Imagine como seria se todos os brasileiros fossem "evangélicos" ( neste caso entre áspas ) . Minha intenção não é esculhambar os evangélicos, mas apenas abrir um pequeno espaço para debate. Agora, reflita e sinta-se á vontade para  comentar se já houve com VOCÊ algum caso parecido com o apresentado no início deste post. Até mais.



Um comentário:

  1. votem na Debosh, pra participarmos do caldeirão do huck
    http://www.8p.com.br/olhaminhabandadepoprock/debosh/perfil
    Agradeço pela força

    não é virus, pode confiar, valeuu

    ResponderExcluir