.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Banda Debosh pode ir para o Caldeirão do Hulck.

Por Lucas , Bragança ( Pará )




Oi pessoal. Vocês podem não conhecer a banda Debosh , mas eu sim .  A banda é de São José do Rio Preto, a qual eu também divulguei aqui no blog a alguns dias atrás   ( Você pode ver o post clicando aqui . )
Pois bem , a mesma banda está concorrendo com várias outras, sendo que o resultado final definirá se ela irá ou não aparecer no programa Caldeirão do Hulck ( da Rede Globo ) . Para votar basta clicar aqui, além é claro de ver um vídeo de uma das músicas da banda.








FONTE DO VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=ZiI2z8LN0_c

2 comentários:

  1. Obrigadão Lucas, nós da Debosh agradecemos pela força, mobilize a galera do pará pra votar na gente... valeuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. a banda é muito boa mesmo...muito bom gosto lucas!!

    parabens

    sucesso

    ResponderExcluir