.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novidade do PODE FUÇAR.

Oi gente. Cá estou aqui em mais um post especial para explicar sobre um pequena mudança na página inicial do meu blog. Vim para dizer que estarei aplicando o resumo de postagens( O que é isso? ). O resumo de postagens nada mais é do que um mecanismo que é utilizado na vizualização das postagens. No caso de você entrar na página inicial do meu blog e se deparar com uma série de títulos não se desespere, as postagens não sumiram e nem meu blog foi haqueado: basta clicar nas palavrinhas "Mais informações " no pé de cada título que a postagem se abrirá normalmente. Só utilizei este mecanismo para que ao entrar o visitante não se depare com textos enormes e acabe perdendo a vontade de ler. E além disso, torna o nome do blog ( PODE FUÇAR ) o mais próximo do seu sentido que quer ser aplicado neste caso.Comentem o quanto quiserem , pois através do comentário deixado durante a sua visita , estarei constantemente melhorando o blog. Caso você não possua blog e queira comentar , basta ao clicar em "Comentários" abrir a opção "Selecionar Perfil" e escolher "Anônimo" . Até mais e continuem "fuçando" .

Um comentário:

  1. Olá, Lucas, eu que fico feliz e honrado por ser seguido por você. Gostei muito do seu comentário e sua visão em relação a Globo. Você, que é uma pessoa inteligente, consegue perceber essa tática da Globo em atacar quem não concorda ou simplesmente não se associa a ela. Quem dera se a maioria das pessoas tivessem essa percepção.

    O Pode Fuçar ficou melhor com essa opção, quando eu coloquei essa opção, a escolha dos assuntos por parte dos visitantes ficou melhor. Mas tem um detalhe, a pessoa que não tiver blog, pode comentar com a opção NOME/URL, pois assim ela pode colocar o nome ou o e-mail. Pois quando é escolhido ANÔNIMO, a pessoa que comentou não consegue colocar o nome.

    Um grande abraço e fique com Deus. Feliz Natal!

    ResponderExcluir