.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 18 de dezembro de 2010

Entre o amor e o ódio.

Por Lucas, Bragança ( Pará )


Oi gente. Vim aqui para lhes descrever um acontecimento muito interessante que ocorreu comigo ontem em sala de aula.

Tudo se passou na parte da manhã , por volta das 9 e 45 , durante a aula de Biologia. A minha equipe apresentou um trabalho sobre a Síndrome de Down , trabalho esse que foi muito aplaudido pela turma e recebeu o seguinte elogio do professor: " - Vocês foram além da teoria". Mas a história não para por aí. Da minha equipe, somente eu e uma colega haviam tirado a nota máxima no tal trabalho, que era de 4 pontos. Só que uma aluna da sala , por curiosidade, ou por querer aparecer sei lá, foi inventar de mexer na mesa de trabalhos da turma enqunto o professor estava atendendo um telefonema no celular , do lado de fora da sala. Eu então, para que o professor não percebesse a bagunça , fui verificar a minha nota também , e depois tentar arrumar a ordem dos trabalhos que estavam todos bagunçados. Só que não houve tempo de verificar a minha nota e nem de arrumar os trabalhos e , quando o professor entrou percebeu logo algo de errado e falou a turma: " - Alguém mexeu nos trabalhos de equipe, e eu quero saber agora quem foi ." Então toda a turma ( de uns 36 alunos no momento, tirando os que faltaram no dia ) apontou dizendo :-" Foi a Viviane ,professor! " ( Viviane é o nome da menina que foi fuxicar as notas ) . Com isso ele prontamente descontou o ponto dela. Após isso ele perguntou mais uma vez "- Mas alguém mexeu nos trabalhos de equipe?" .Como ninguém mais respondeu, pois eles tinham visto que eu só arrumei os trabalhos , eu mesmo respondi : "- Eu também mexi nos trabalhos " . A reação da turma foi inesperada . Logo após eu ter dito isso , todos estavam gritando :"- Pelo amor Deus , não tira o ponto dele!!!!" . Mas sem dúvida, o mais engraçado foi ver a lágrima marejando num dos olhos do professor ( acho que a consciência dele doeu srsrsr tomara que ele não esteja lendo isso :S ) que não teve outra escolha a não ser descontar o ponto.
No final da aula , houve um colega chamado Yckaro, que foi até mim e disse, :"- Cara ,é por isso que eu te adimiro muito " . Isso sem dúvida iluminou meu dia, que até então estava só no início. Tudo o que aconteceu depois foi secundário ( hehehehe ). Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário