.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 11 de dezembro de 2010

Como assim protetor de links????

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Oi gente. Quem é acostumado a baixar músicas ( ou até mesmo CDS inteiros ) pela internet , com certeza já deve ter se deparado com essa mensagem ( "Protetor de links" ) em algum site, que acaba levando o usuário para uma página de cadastro , cadastro esse que acaba sendo cobrado via celular na forma de assinatura por um download que poderia muito bem ser feito de graça se não fosse pela pressa de alguns e falta de persistência dos mesmos. Eu realmente confesso que já caí nessa aramadilha da net que muitas das vezes visa lucrar com o desaviso alheio. Sem dúvida isso é chato. Mas se você quer economizar dinheiro , e ainda assim desfrutar de momentos de prazer ao apreciar a sua música preferida ( ou esilo musical favorito ) basta ir no site do 4 shared que disponibliza gratuitamente ( a não ser na versão Premium  para as pessoas que preferirem ) download de milhares de arquivos seja músicas ou videos em diversos formatos , sendo possível baixar até mesmo CDs inteiros. Sendo que uma das vantagens do site, é que o download está disponível tanto para usuários membros, como para usuários não cadastrados o que é uma boa pedida para os fanáticos por música. Então aproveite.O Link está ali abaixo , e é só pesquisar a música ou  álbum e mandar o som. ^^.


LINK DO 4SHARED : http://www.4shared.com/

2 comentários:

  1. Boa iniciativa e concordo com tudo que disse. Realmente é uma falta de vergonha e deveria ter leis que possam coibir essas tática sem vergonha e que de certa forma, nos roubam. Eu nunca cai, mas fiquei com uma curiosidade, quando você pagou, conseguiu acessar?

    Além do shared ser uma boa ferramenta, também podemos utilizar o Emule ou o Ares para baixar arquivos.


    Um grande abraço e fique com Deus


    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!!!

    Gostei da sua resposta!! Mas e aí, quando você pagou, pôde acessar o link?

    ResponderExcluir