.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

domingo, 4 de julho de 2010

Sábado cheio.

Por Lucas,Bragança (PA)


Esse sábado ficará marcado como o dia em que o sonho da revanche argentina contra a Alemanha em uma Copa do Mundo ficou só na intenção. Ontem,no estádio Green Point,na Cidade do Cabo,ás 11 horas da manhã pelo horário de Brasília( 4 horas da tarde,pelo horário da África do Sul) ,Argentina e Alemenha se enfrentaram,naquela que prometia ser uma partida cheia de brilho e dificuldade para ambos os times,já que não era qualquer seleção que estava em campo.Então o jogo começou.E logo no primeiro tempo a Argentina acaba levando um gol de Müller.Argentina 0 vs Alemanha 1.O jogo continuou do jeito que estava até o final do primeiro tempo para a angústia argentina,e um pouco de alívio do time alemão.Mas a partida não terminou só nesse placar magrinho não.Hove um segundo tempo.E que segundo tempo! Um verdadeiro "chocolate" que a Alemanha deu encima dos nossos "hermanos",fazendo com que a partida terminasse com o seguinte placar: Argentina 0 vs 4 Alemanha.Alemanha classificada para as semi-finais,com 2 gols de Miroslav Klose,1 de Schweinsteiger e 1 de Müller,sendo que Klose,de origem polonesa,pode ser o único jgador (artilheiro no caso) a bater a marca histórica de gols de Ronaldo,"O fenômeno" em copas do mundo.Ronaldo tem 13 gols.
Logo abaixo reveja no vídeo ,os momentos decisivos dessa partida que acabaram por dispachar os nosso hermanos para casa,e nos evitaram o vexame de vermos Diego Armando Maradona desfilar nu pelas ruas de Buenos Aires.Ainda bem.Para alguns brasileiros,que até anteontem sofriam com a derrota da seleção brasileira,viram na partida da Alemanha e Argentina,um sentimento de vingança retribuída,pois ,a Argentina está voltando para a casa na mesma fase que o Brasil.











Ainda no mesmo dia ,pela parte da tarde no horário de Brasília,3 e 30 da tarde( 8 e 30 da noite pela horário da África do Sul) Paraguai e Espanha se enfrentaram nas quartas de final para decidirem quem iria avançar na competição,e quem iria voltar para casa junto com os companheiros argentinos.Não deu outra.Como muitos palpites já indicavam,quem acabou voltando para casa foi a seleção do Paraguai,que perdeu por um magro placar de 0 a 1 contra a Espanha.Mas não foi uma derrota á toa não . O time do Paraguai jogou no seu limite,e não perdeu para a Espanha por qualquer bosta erro.Perderam porque a equipe espanhola se mostrou mais superior no jogo.Mas, mesmo com a derrota,a seleção do Paraguai voltou para a casa com a sensação de dever cumprido,e de uma copa do mundo bem executada pelo seu time.Vale a pena rever o lance que deu a vitória para a seleção espanhola nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.









E ontem a noite ,depois de todos esses acontecimentos,que tornaram esse um dos sábados mais emocionantes da Copa,nada melhor como o programa o Melhor do Brasil para refrescar a mente e proporcionar bons momentos de humor.E dessa vez o Rodrigo Faro resolveu homenagear uma das maiores cantoras da música brasileira.Ele resolveu se vestir de (nada mais,nada menos do que,rsrsrs... ),Elba Ramalho.Isso mesmo.Agora pensa ter que suportar aquele salto "plataforma",e ainda assim ter que dançar toda vez que a galera dá beijão.É mole ? Então vamos ver ,Elba Ramalho,no Beijo Roubado

2 comentários:

  1. Ri muito da Argentina.
    Sabia que a ESpanha venceria.
    Não gosto d Elba Ramalho. Além de estranha acho a voz horrível, fato.

    heheheheeh'

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, pontinho negativo para a Argentina.

    Gostei do seu Blog.

    Agora visitem o meu blog: http://xtudoinformativo.blogspot.com
    E cliquem no Adsens

    ResponderExcluir