.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Graçinhas da Copa

Postagem sugerida por Ney,Pauini (Amazonas),e escrita por Lucas,Bragança (Pará)


A copa do mundo passou,mas as gracinhas que foram feitas sobre alguns torcedores famosos ficaram eternizadas na redes sociais com a criação de algumas comunidades que tiram gracinhas desses torcedores como por exemplo o cantor inglês Mick Jagger,da banda inglesa Rolling Stones.O cantor Mick Jagger já era famoso pela sua música,que dirá agora,que ele foi considerado por muitor integrantes da rede social "Orkut" ,como o maior "pé frio " da Copa do Mundo Fifa 2010 da África do Sul.Logo abaixo está um print de uma comunidade que aponta Mick Jagger ,como o maior "pé frio" da Copa do Mundo Fifa 2010.Se você quier participar da comunidade,basta clicar no link http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103691357  :


3 comentários:

  1. pé frio..rsrsrsrsrrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. E aí, cara, blz?
    Gostei muito do seu blog :D
    Lendo ele, lembrei de quando o Brasil perdeu. Assim que o jogo acabou, entrei na net, e só o que aparecia eram comunidades pra falar isso do Mick Jagger. iaioaioaioaioa'
    Seguindo :D

    ResponderExcluir